Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Diante do Filho de Deus nos tornamos pequeninos



Todos nós, diante do Filho de Deus, muito amado, nos tornamos novamente pequeninos, pois Seu Amor transcende até mesmo amente mais pura dentre nós.

Mesmo reconhecendo a incredulidade humana, ele retorna a todo instante e em muitos pontos do Planeta, dando testemunho de que vive, não está morto, e nem na cruz.

Ela representou apenas um símbolo utilizado na época, para o julgamento humano; não deveria ser tomada pelos homens como símbolo de dor e sofrimento, mas como símbolo do perdão que liberta de toda dor e sofrimento.

Quanto seria diferente a humanidade, se a tomassem como tal, e a trouxessem para suas vidas o exemplo de amor e perdão que Ele nos legou.

É somente esta mensagem que este Ser, Esplendoroso de Luz, nos trouxe e nos traz a todo instante, e nós, como Seus fiéis seguidores nos prostramos em gratidão a Deus, por havê-lo encaminhado, para seres ainda tão atrasados como somos. E como a gratidão se materializa no trabalho, cá estamos suplicando aos corações amorosos, que escutem Suas Palavras, meditem sobre elas e fazendo uso do livre-arbítrio, presente maior de Deus, busquem agir em consonância com Suas Leis.

Abandonai as velhas formas de viver, pois inaugura-se na Terra, novo tempo e a Transição Planetária mais uma etapa avança, obrigando a humanidade a refletir sobre os abismos que construiu para si mesma.

Que a Presença do Mestre Jesus nos seja eternamente O Farol a guiar.

Que a paz seja entre nós.

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 19/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Margarida – Agradecemos as Vossas palavras que vieram completar tudo que nos foi dito e aconselhado por Vosso Filho Jesus, nosso Irmão Maior.
Que Deus nos dê forças, coragem, resignação, paciência, para enfrentarmos os dias difíceis que teremos pela frente.

Obrigada Irmã Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário