Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Há muito caminhamos lado a lado



Venho acompanhando-vos na jornada terrena, vida após vida.

De cada uma conheço até o mais íntimo pensamento.

Diante de vossas memórias adormecidas, trago em minha tela mental todo o perfil que vos caracteriza e individualiza, conhecendo vossas necessidades, anseios e os medos, como ninguém mais os conhece.

Se a Providência Divina vos entregou a tarefa de seguir por este Caminho de Luz, é porque assim deve ser, cabendo-vos a dedicação necessária ao burilamento da vontade, para que, aos poucos, ela madureça como a fruta madurece no pé.

Só o tempo e a labuta poderão conferir-vos graduação celeste.

Só o tempo e a dedicação elevarão as fibras mais íntimas de vossos corpos às esferas superiores. Por ora, enquanto estiverdes trabalhando em Meu Nome convosco estarei.

Qual crianças alegres, dedicadas e puras, permaneceis servindo ao próximo, acolhendo sua dor, como se vossa fosse, amparando seus passos como se a Mim o fizésseis no Calvário doloroso.

Enxugando-lhes as lágrimas como se em Minha Face, vossas mãos enxugassem as Minhas Lágrimas.

Enquanto trabalhais amorosamente, Eu velo por vós e quando menos perceberdes estareis do outro lado, na margem segura, amparadas e protegidas pela Força Divina.

Não vos detenhais na luta infame das palavras grosseiras que acabam por agrilhoar as almas nos ódios terrenos.

Deixai passar por vós as injúrias e as calúnias; baixai a cabeça humildemente, e perdoai em voz íntima.

Como Grupo deveis ascender, e para tal deveis provar muitas coisas, dentre elas: a coragem que já vindes provando; a determinação que já vindes exercitando, e a obediência a Voz do Mestre que vindes cumprindo.

Agora vos chega o momento de provardes pelo serviço, a humildade.

Mentes fixas no objetivo maior de prestar a caridade a quem necessita, e que é conduzido até vós por representardes os Planos Maiores, o Foco de Luz, a irradiar vida sobre a densa crosta terrestre.

Entregai-vos a sublimes emoções, de lembranças outras que vos vem a mente em Minha Presença, pois há muito caminhamos lado a lado e é chegada a hora de desvendardes os mistérios acerca de vossas existências, para que possais avançar conscientes de vosso papel no Universo, criado pelo Pai a irradiar a Luz Celeste; e que esta, possa brilhar acendendo outras luzes nos corações alheios, pois assim é, assim foi e assim será.

Todos que se acercam de vós nos dias de hoje, foram amados discípulos do passado, hoje companheiros de trabalho e amanhã estrelas a brilharem no firmamento pela eternidade, alimentando de luz, com sua luz o Universo.

Salve a Força que vos mantém e conduz!

Salve o vosso Mestre Ramatis!

Margarida – Nós, de joelhos, vos agradecemos de coração, de nossa alma, Divino e Amado Mestre, Meigo Rabi da Galileia, essa projeção magnífica na linda tarde de hoje. Dádiva celeste que nos reconforta e dá forças para prosseguirmos nossa jornada, pois sabemos que estamos a trilhar o caminho que um dia nos levará a Vós.

Jesus – Quando mais aumentam as densas nuvens que cobrem vosso Planeta, mais forte e intensamente brilhará a Luz do Meu Amor, a guiar-vos os passos, e de todos que a Mim vierem: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai ao Pai senão por Mim!

Jesus Sananda
GESH – 03/05/2003 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nota – Há muito tempo recebemos esta mensagem, todavia, julguei-a espiritualmente avançada para aqueles dias. Agora, creio que os leitores assíduos irão compreendê-la.
Não posso e nem devo guardar "revelações" que nos são ofertadas.
Acreditem se quiser.

Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário