Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mantendes equilibradas vossas mentes



Irmãos, tendes fé! A loucura avança na mente humana, pois o caos instalando-se, desorganizará também a estrutura mental frágil e delicada das mentes imprevidentes.

Mesmo que à vossa volta os loucos caminhem, e as loucuras infrinjam os Ditames Superiores, não desanimeis, pois assim é determinado pela Lei.

A vossa convivência em meio à turba enfurecida e desgovernada, é colheita particular de cada um, que consciente do Amor do Mestre Jesus, permanece encarnado nesta hora turbulenta.

Não vejais como castigo, porém, como oportunidade de progresso. Trabalhai com afinco pela coletividade; não enfrentando aqueles que já fizeram suas escolhas pela esquerda do Cristo, mas incentivando os que ainda não se decidiram ou que permanecem indecisos na sua decisão, para que reconheçam na vossa fé a presença do Amor e da Bondade do Mestre Jesus.

Sede instrumentos dóceis nas Mãos de Deus nessa hora, e vereis ao final de vossa dolorosa jornada, a graça e a bênção da libertação.

É hora de trabalho meus irmãos, trabalho pesado e difícil; sede firmes, verdadeiros e cristãos.
Pode perguntar irmã.

Margarida – Quero dizer, que assim procederemos até o final; pelo menos, aquelas que tiverem vida física até lá.

Lembrando sempre das palavras amorosas do Comandante, de Maria, Jesus e de toda Espiritualidade Amiga, que nós tanto amamos. Eles estão aqui, nos estimulando, nos auxiliando. Faremos o que for possível para cumprir tudo isso que estamos ouvindo, nas horas de dor, desespero e de luta. Não esqueceremos dessas palavras amigas.

Obrigada meu Irmão!

Com. Ashtar Sheran – Acima de vossas vidas, refleti sobre vossa tarefa que vem beneficiando não apenas a um ou outro indivíduo; mas lembrai-vos, que sois instrumentos de Deus, trabalhando em favor da humanidade terrena. Mantende equilibradas vossas mentes, limpos os vossos corações e pressurosas as vossas mãos no trabalho.

É reta final recrudescerão as tarefas, bem como as dores; mais firmes e determinadas sereis convidadas a ser.

Acima do pequeno, o grande propósito de servir a Deus, amando-O sobre todas as coisas, e servindo ao próximo, amando como a nós mesmos.

Nós aqui estamos para vos servir, e pedimos que permaneçais na Terra a serviço da humanidade.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.

Margarida – Que nunca nos falte a força, coragem e resignação para enfrentarmos as dificuldades, que não serão pequenas. Temos que lembrar dessas palavras, dos estímulos, não somente lembrados por esse irmão, Maria ou Jesus, mas de todos que chegam aqui, e nos encorajam, nos estimulam e avisam que vamos sofrer também.

Com. Ashtar Sheran – Sofrerão porque ainda tendes, além da tarefa que vos foi ofertada, vossas próprias e particulares tarefas. Compromissos cármicos adquiridos ao longo das experiências reencarnatórias vividas.

Nenhuma Lei poderia suprimir vossas responsabilidades. Sois Servidores da Luz, mas estais sujeitos às mesmas Leis que regem todos os seres.

Margarida – Se Jesus, que não tinha "pecados", sofreu tanto, porque a gente não pode passar por sofrimento?

É lembrar d’Ele na hora e enfrentar as dores.

Com. Ashtar Sheran – Enfrentai com galhardia e vos será renovada a força e a coragem de prosseguir. Vossas mentes não podem sucumbir à força negativa que avança voraz sobre o Planeta, e mesmo com aquilo que vindes aprendendo e conhecendo através do estudo e comunicação conosco, não podeis mais vos deixar sucumbir, pois "onde há Força Maior, cessa a menor"! Não é assim que dizeis irmã?

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Que a paz resida também em vossos corações!

Margarida – Obrigada Irmão e a todos esses "Seres Maravilhosos" que descem do seu planeta de Luz para ajudar-nos!
 
Comandante Ashtar Sheran

GESH – 19/10/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário