Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não podereis fugir das dores




Irmãos, a paz e o amor sejam convosco.

Reverberam no Espaço em torno da Terra, ondas de ódio e vingança, atingindo os frágeis corações humanos, instigando-os ainda mais a exacerbação das más tendências e intenções perversas.

O momento psicológico decadente, exige daquele que crê em um futuro renovado, fortalecer sua fé e acelerar a própria transformação, para não sucumbir à onda negativa que invade o Planeta.

Não deveis exigir do próximo conduta moral elevada, que ainda não alcançastes plenamente.
Transformai vossa alma sob a égide do Roteiro Sublime de Jesus, e atingireis a plenitude para alcançardes a Terra Renovada.

Não podereis fugir das dores e ranger de dentes, que se vos apresentam nos quadros funestos do "Juízo Final".

Caso seja do vosso merecimento e necessidade cármica enfrentar a dor e a prova expiatória, que estejais fortalecidos na fé e no amor, amando e perdoando ao próximo; corajosos e perseverantes na prática do Bem.

O Juízo Final é a prova final dos direitistas provarem sua real transformação, para ascender a um Mundo Melhor.

Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Ranquilau*
Extraterrestre
GESJ – 24/09/2013 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil


Nota * – Ranquilau, primeiro Extraterrestre que se comunicou conosco; aconteceu em 1981. No momento nós comentávamos que já havia algum tempo que ele não aparecia. E ele nos visitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário