Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os Portais Negativos



Que a Paz de Jesus esteja entre nós!

Discípulas amadas, adentrais em um período de agravamento doloroso da condição humana.
Avolumem-se, no plano astral, os espíritos desencarnados sob forte tensão negativa e com isso aglomeram-se as partículas, que se tornam verdadeiros interruptores de ligação, com o plano astral inferior.

Os Portais Negativos, que antes víamos abrirem-se aqui e ali, e que naturalmente nos destacávamos para neutralizar, retardando a passagem dos seres hediondos em direção à superfície, agora abrem-se tão próximos que se unem, à semelhança das feridas, que pela proximidade, unem-se, deixando em chagas expostas, o corpo doente.

Assim são os Portais Negativos, verdadeiras chagas no corpo da Terra, a convergir para si os detritos purulentos de toda negatividade que assola o Planeta.

Nestes vórtices de energias astrais negras, fartos de miasmas pútridos, alimentam-se formas virulentas, larvais e bacterianas, e esses tornam-se criadouros, verdadeiros berçários, das mais hediondas pestes, que possais imaginar.

Como decorrência da atividade intensa das forças negras, junto à superfície, vereis aumentar a violência; e as mortes coletivas assustarão em número e forma, causando perturbação na forma de medo, em muitos seres.

Antigas doenças retornarão com força dupla, e antigos remédios não as debelarão.

Doenças desconhecidas desafiarão a ciência, colocando em cheque os métodos e pensamentos científicos.

Os seres humanos notarão que todo seu aparato intelectual, não será suficiente para enfrentar o tempo presente; e muitos então, recorrerão à Deus para não enlouquecer.

Mantendes firmes as mentes no recebimento dos difíceis acontecimentos.

Mantende unidas as forças para enfrentar o adensamento da psicosfera terrena perseverando no bem.

Mantende acesa a luz da compaixão, misericórdia e da caridade, forças que farão em torno de vós assepsia permanente.

Mantendo-vos protegidas, imunizadas e abastecidas de luz suficiente, para ligação com os Planos Superiores.

Fé e perseverança.

Coragem e determinação.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Vosso Mestre, que muito vos ama.

Ramatis

GESH – 25/10/2013 – Vitória, ES – Brasil