Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os Registros Akáshicos



Irmãos amados

Que a Paz do Mestre Jesus esteja entre nós!

Os Registros Akáshicos como denominais, são para vosso entendimento, lugares de difícil compreensão.

Situados no éter além do físico, representam a memória de um planeta, da mesma forma que no conjunto formado entre o cérebro e a mente humana, desdobra-se a memória corporal. Esta memória, desdobra-se em níveis de diferentes graduações podendo os humanos acessar as recentes ou remotas, conforme conduzam ou sejam conduzidos, seus esforços de pensamento.

Podem também viajar no tempo e através da memória acessar experiências vividas em outras existências e que ficaram gravadas nos níveis da consciência ou inconsciência cerebral.

Contudo, a memória planetária, assim como a humana, resguardadas as diferentes proporções, pode ser acionada para frente ou para trás de acordo com a necessidade e condição de quem a consulta.

Registros Akáshicos não possuem a correspondência de espaço e tempo que conheceis. Os acontecimentos encontram-se gravados como ocorridos ou com possibilidades de ocorrência conforme o diagrama espectral cármico do planeta.

Não esperamos encontrar registros de cenas iluminativas no futuro da Terra, visto que as coletividades a ela ligadas projetam, permanentemente, vibrações deletérias e desagregadoras.

Não há milagres no Universo, tudo decorre da relação causal entre ação e reação, por isso, podeis acessando Registros Akáshicos, conhecer episódios futuros.

Porém é raríssimo que tal acesso seja permitido ao homem comum, por que disso poderiam resultar graves comprometimentos. Aqueles ainda dominados pelas fraquezas poderiam utilizar tais conhecimentos e informações em favor de si mesmos, numa representação de puro egoísmo, quando toda ação no bem deve ser dirigida pelo amor, que se dedica sempre às coletividades.

Vosso Grupo, pelo trabalho que vem realizando, pela dedicação às tarefas apresentadas, pela serenidade e compromisso com as Forças do Bem, que vem confirmando-se a cada luta e limpeza do astral, recebeu autorização dos Senhores do Carma, para se ligarem ao fluxo permanente da corrente de luz que grava no éter imaterial acontecimentos ligados aos destinos da Terra.

Vosso amigo,

Rampa
GESH – 22/02/2013 – Vitória, ES – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário