Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Terra acelerada transcende a terceira dimensão



Discípulas amadas, eis que é chegado o momento de dar testemunho de vossa fé e do aprendizado que fizestes, não somente nesta encarnação, mas também em outras, em que vossas almas percorreram caminhos de estudo e trabalho.

Vindes sob nossa diretriz, vida após vida, procurando ajustar-vos com as Leis Maiores.

A Terra acelerada transcende a "terceira dimensão", e a humanidade descrente sofre com intensidade crescente, as consequências da ignorância que elegeu para si mesma.

Seguis filhas, cumprindo as determinações que há muito estão plantadas em vossas mentes e corações, praticando o amor e o perdão, trabalhando na divulgação das mensagens de esclarecimento, para aqueles que estiverem prontos, saibam que não estão sós, que muitas são as mãos estendidas, amparando os que creem e trabalham em nome de Deus.

Humanidade terrena! É hora de dar o testemunho de fé e de coragem.

Findam-se os prazos, e a hora avançada determina, o soar das dores superlativas.

Estamos convosco filhas amadas, e vos aguardamos vitoriosas no Reino da Paz.

Não vos esqueçais da prece em favor desta humanidade terrena, nossos irmãos necessitados de amor e de paz.

Jesus vos guie hoje e sempre.

Convosco permaneceremos até o Fim dos Tempos.

Salve Jesus a Força Maior que nos guia.

Margarida – Com o Irmão acompanhando praticamente nosso dia a dia, ajudando-nos atravessar essas fases difíceis que o Planeta Terra enfrenta, faremos tudo para vencermos o caos que enfrentaremos.

Eu nunca pensei que tivesse "alguém" do outro lado da vida, que nos amasse tanto, e ajudando-nos nas horas mais difíceis.

Continuais sendo o meu Mestre muito amado.

Ramatis – Sois nossas discípulas amadas e tantos outros que se perderam no caminho, e que um dia, retomarão a direção do progresso e alcançarão os Planos Superiores.

Ides filhas amadas, cumprir as Determinações Maiores, para que a humanidade sucumbida na dor suprema, saiba da existência do Amor de Deus e do Divino Mestre Jesus, amparando todos na colheita dolorosa de suas faltas.

Margarida – Abençoe-nos, e a toda Espiritualidade Amiga, que nos ajuda e trabalha conosco, desde o pequenino, ao mais elevado ser.

Ramatis – Jesus abençoe vossos esforços.

Salve Jesus!

Mestre Ramatis

GESH – 18/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário