Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

São amores do nosso passado!


Vidência – No começo da concentração vi uma luz muito intensa espalhando-se no salão. Aos poucos ela foi diminuindo e tomou a forma de uma mulher.

Não pude ver o seu rosto, só os contornos do corpo.

Em seguida ela passou sua mensagem:

Irmãs, que a Força/Luz do Universo as proteja!

Faço parte de um Grupo Extraterrestre itinerante, que percorre os Universos, orientando e conduzindo os nossos irmãos, que há milênios foram exilados do nosso convívio.

São amores do nosso passado, que encarnados nas muitas "moradas do Pai", reajustam-se com as Leis Universais, as quais burlaram ou deturparam, em benefício próprio ou dos seus.

Somos o Grupo designado a acompanhar os nossos irmãos, que foram encaminhados para o planeta Terra. Há também outros trabalhadores do nosso planeta, que estão percorrendo outros mundos, realizando a mesma tarefa.

Porém, para entrarmos na Terra, buscamos primeiramente a autorização do Governador Planetário: Jesus Sananda e do Comandante das Confederações Intergalácticas: Com. Ashtar Sheran.

Antes de nos comunicarmos com vosso Grupo, manifestamos o desejo de entrar em contato com vários Núcleos de Luz, onde houvesse "trabalhadores capazes" de nos ouvirem e transmitirem nossa mensagem.

Infelizmente, não obtivemos sucesso; então, rogamos ao Criador, e o Comandante indicou-nos esse Núcleo que recebeu-nos sem nenhuma espécie de preconceito ou barreiras.

Tentamos primeiramente outros Núcleos, pois ali identificamos ex companheiros nossos exilados, em trabalho cármico. Fizemos contato, eles nos viram e comunicaram-se, no entanto, somente mentalmente, porque segundo nos informaram, não havia por parte da direção da Casa permissão para este tipo de contato.

A nossa presença acontece nessa hora, devido a aproximação do Astro Intruso, que vem fechar um Ciclo Planetário. Portanto, este trabalho não acontece somente conosco, que agora nos comunicamos, mas com milhares de Grupos Extraterrestres, de outros planetas e universos, que aproximam-se na fase final da Transição Planetária, para realizar os resgates dos seus antigos companheiros, isto quando houver condições, e conduzi-los de volta aos seus planetas de origem, passando antes por um tratamento e readaptação nas nossas Naves Extraterrestres.

Estamos provisoriamente na Estrela Ursa Maior, até que se concluam os resgates, e finalmente a Transição; e assim que se der por finalizada a missão, retornaremos ao nosso planeta.

Muitos irmãos Intraterrenos, irmãos nossos de origem intergaláctica, voltarão para o lar em um feliz reencontro com a família espiritual.

Paz a todos, e se nos for permitido, os contataremos em momento oportuno.

P – A irmã poderia dizer seu nome?

R – Como ficaria difícil a pronúncia em vossa língua, identificar-me-ei por Esmeralda, devido ter em nosso planeta, abundancia da energia/luz desta pedra.

Salve Jesus.

Esmeralda
Extraterrestre

GESH – 18/10/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário