Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Resgate está acelerado e a Evacuação Planetária não tardará



Irmãs, enviamos para vós ondas de amor e paz, para amenizarem os choques das ondas densas que vos envolvem.

Jesus seja convosco!

Unem-se mentes diabólicas para arquitetarem a destruição de países irmãos, com artefatos nucleares (bomba atômica).

Alerta máximo das Forças Intergalácticas, e de todos os Seres das Hierarquias da Luz que trabalham com Jesus, sob as ordens do Cristo Planetário: é o de desativar "ogivas nucleares" através de catástrofes naturais. Esse é o plano em andamento.

A "força primária dos Elementais" auxiliará no plano de ajuste cármico do Planeta e de sua humanidade.

O "Planeta Intruso" exerce fatal influência nas mentes dos esquerdistas, que se sentem mais fortalecidos e incentivados, nas ações de violência, ódio e guerra.

Observai vosso Planeta, não há concomitância de tragédias?

Ouvimos os gemidos das multidões suplicando ao Senhor, alivio para suas dores. Seus lamentos ecoam no Espaço Sideral como um choro de dor. No entanto, não há arrependimento em suas lágrimas; não há perdão em suas súplicas.

Desejam apenas livrarem-se do sofrimento, para prosseguirem com seus desvios morais e rebeldias.

Nossas Naves estão prontas para intervir.

Os Soldados e Guerreiros atentos para agir sob o Comando Maior do Cristo, e finalizar a Transição Planetária.

Acelerai o processo para eliminar de vossos corações, qualquer resíduo de sentimento negativo, que possa distanciar-vos da Vibração Superior de Jesus.

Não haverá tempo para dúvidas ou questionamentos.

Tudo será rápido.

"O Resgate" está acelerado e a "Evacuação Planetária" não tardará.

A paz vos enviamos.


Comandante Yury
GESH – 16/11/2012 – Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Médiuns, abraçais o trabalho, e assim tereis os louros da vitória.


Salve o Pai!

Salve o Mestre Jesus!

Irmãos, nas lides espíritas não recueis ao verem, os trabalhos avolumarem-se. Se em preparo reencarnatório, pedistes oportunidades para sanarem as dívidas, acumuladas ao longo dos séculos, é justo, que ao receber o conhecimento abraceis com alegria o trabalho redentor.

Para muitos, o fardo pesa muito nos ombros, sem saberem que acumularão mais peso, a uma carga já pesada, se abandonarem o trabalho redentor do momento.

Médiuns do Brasil! Entregai-vos a esta tarefa, pois em nenhum momento de vossas vidas, apresentou-se oportunidade de ajudarem a tantos, em tão pouco tempo. Não há descanso para aqueles que trabalham em benefício dos sofredores.

As forças e energias virão do Alto, quando vos entregardes de coração, ao Trabalho na Seara Cristã.

Grandes oportunidades são apresentadas, para aliviar a densa psicosfera do Planeta. Se reclamais da violência, da dificuldade e do desrespeito do momento em que viveis, é no trabalho humilde e sincero, vindo da Espiritualidade Maior, materializado no físico, que vem o alivio da grande carga negativa.

Médiuns, abraçais o trabalho, e assim tereis os louros da vitória.
Paz.


Chico Xavier
GESH – 20/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finda-se o tempo da "Besta"


Pai de Misericórdia, olhai por vossos filhos que sofrem.

Irmãs, a paz seja convosco.

A população terrena observa perplexa, o aumento da violência e o desrespeito à vida. Em nenhum momento, toma a iniciativa de mudança no padrão de comportamento, que acredita ser normal. Desvirtua o amor, usa a caridade como moeda para alcançar os portões celestes, e olha o seu próximo como usurpador do bem que acredita ser dono.

Neste momento, ao olhar uma Cidade, que é modelo de sucesso econômico e tecnológico, pergunto-me se os cidadãos da nossa amada São Paulo, param para refletir o custo que o progresso desenfreado e a ganancia da riqueza material, trazem para suas vidas.

Visto do plano espiritual, percebe-se hordas de vampiros correndo céleres, em busca da satisfação dos seus vícios torpes, sejam eles sexo, sangue, álcool, drogas e outros, que na continuação da busca dos infelizes fornecedores que são os encarnados, eles deixam uma população doente, e igualmente desequilibrada como seus verdugos.

Se os irmãos encarnados vissem, as ruas manchadas de sangue, e este vertido com abundância nos dias atuais, por motivos mesquinhos e insignificantes, pois sempre é esta a expressão, ao ver uma vida em franco progresso ser perdida por fatores fúteis; parariam agora com suas ações.

Os desencarnados perdem-se em meio aos transeuntes, sem noção do passado e do presente. Vemos ainda personagens (espíritos) em trajes coloniais, alguns índios, e muitos negros sofridos, proferindo irritadamente impropérios e ameaças nos ouvidos dos seus desafetos, sem perceberem que o tempo passou, e que, os encarnados não lhes compreendem, e tão pouco ouvem suas injúrias.

Chegamos aos dias atuais e a Cidade do Progresso é também um caldeirão prestes a explodir, trazendo agora para o panorama nacional, graves prejuízos morais e sofrimentos sem fim.

Acha-se dentro dessa Cidade uma pequena parte de cada estado do Brasil, que teve por tarefa desenvolver o progresso material do País; mas, não de ser modelo de crueldade e vingança.

Finda-se o tempo do domínio da "Besta" e esta percebendo o pouco tempo que lhe resta, atacará com mais violência e ódio.

A Luz, mais uma vez, se fará forte e vibrante, em mais um pedaço do céu do Brasil.

Sejam bem vidas irmãs, e que a Luz sempre as acompanhe e ilumine seus passos.
Paz do Cristo.


Paulo – Apóstolo

GESH – 20/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

sábado, 19 de janeiro de 2013

A perspectiva do anjo sobre o suícidio



Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 17 de janeiro de 2013
Pediram-nos para darmos nossa perspectiva sobre o tópico suicídio.
Há muita negatividade que cerca o tópico suicídio.
Há também muitas crenças enraizadas associadas com cometer suicídio.
Muitos em seu mundo acreditam que aqueles que cometem suicídio não terão permissão para "entrar nos portões do Paraíso".
Esta crença, claro, deixa amigos e membros da família com um tremendo pesar pela perda percebida como inesperada e também a agonia de seu amado ente querido sendo "condenado a uma eternidade no inferno por seu pecado".
Nós não vemos o suicídio sob a mesma luz, e é isto que gostaríamos de compartilhar nesta mensagem.
Utilizando a definição humana: suicídio é o ato que uma pessoa comete para terminar com a vida física no plano terreno.
Isto mais regularmente está associado com a decisão consciente de terminar a vida; entretanto, há também suicídios em que as pessoas realmente terminam sua vida física, mas não foi por uma decisão consciente.
Exemplo disso é uma overdose de medicação ou de outras substâncias prejudiciais.
Nós desejamos esclarecer um pouco este tópico na esperança de que atinja aqueles que estão necessitando mais destas palavras.
Da nossa perspectiva, todas as mortes são uma forma de suicídio.
Alguns podem achar isto chocante, mas nos permitam explicar.
Da nossa perspectiva ninguém jamais consegue tirar a vida de outra pessoa.
Com certeza há cenários que existem em seu mundo que se poderiam ver como assassinatos, acidentes e de tirar a vida do outro, mas ninguém tem o poder de tirar a vida do outro sem permissão da outra alma.
Isto, claro, é praticamente sempre a nível de alma.
Todas as almas escolhem mapear suas vidas antes de encarnarem na Terra.
Nós falamos deste tópico mais detalhadamente na nossa mensagem sobre reencarnação (leia aqui).
Quando a alma escolhe a vida em que ela gostaria de encarnar, ela também escolhe como ela vai deixar o plano terreno.
Muito é pensado em como a alma sairá, porque é utilizado para ajudar aqueles que são "deixados para trás".
Aqueles que ainda permanecem no físico também concordaram com a experiência e queriam receber lições valiosas com a passagem de seu amigo ou membro da família.
Vocês podem se perguntar por que alguns escolheram meios tão traumáticos de partir, porém foi utilizado para beneficiar todos que estavam envolvidos.
Tudo é utilizado como aprendizado de uma lição.
Agora nós diremos que, apesar de vocês escolherem como gostariam de sair da encarnação física, ainda há uma enorme quantidade de flexibilidade, não somente na hora em que saem, mas também em como saem.
Vocês sempre têm o livre arbítrio, e vocês são livres para retificar seus desejos a qualquer momento.
Agora nós diremos que suicídio nunca é a intenção de uma alma que encarna no mundo físico.
Cada encarnação é altamente considerada pelas tremendas lições de vida que serão recebidas.
Mas vocês sempre têm o livre arbítrio e, portanto, vocês são livres para deixar este mundo a qualquer hora que escolherem.
De nossa perspectiva, um suicídio é apenas a alma utilizando seu próprio livre arbítrio, nós não diríamos que é um erro.
Ele simplesmente permite a alma ganhar outra perspectiva e aprender lições que ela pode não ter tido a intenção inicialmente, quando ela encarnou.
Independentemente das escolhas de uma alma, sempre haverá lições a aprender e experiência a adquirir.
De nossa perspectiva, vocês não podem cometer um erro, vocês simplesmente estão escolhendo uma experiência ao invés de outra.
Da perspectiva humana, vocês podem não gostar das consequências de suas ações e, portanto, lamentar a decisão que vocês tomaram, mas nós nunca vemos a expressão do livre arbítrio resultar em erros.
Quando uma alma escolhe terminar sua vida prematuramente, geralmente ela não está ciente de que está morta.
Leva um pouco de tempo para ela se reaclimatar no mundo não físico.
Muitos guias estão lá para acompanhá-la, pois normalmente ela ainda está imersa na "dor emocional" que sentia no mundo físico e que fez com que terminasse sua encarnação.
Muita atenção e cuidado são dados para garantir que ela consiga se curar, e finalmente reveja sua vida para aprender o máximo que puder de sua existência passada.
Lembrem-se: o Céu é apenas um estado de mente.
Portanto, ninguém jamais pode ser excluído ou banido do Céu.
Aqueles que cometem suicídio com certeza experimentam uma forma de "inferno", mas não por causa dos atos que cometeram para terminar sua própria vida, mas por causa dos pensamentos que os mantinham cativos enquanto estavam no físico.
Vocês veem: o "Inferno" não é nada mais do que um espaço tal como o Céu é.
Somente se pode entrar em ambos através do seu estado de mente, e somente vocês podem evitar sua entrada em um ou em outro.
Muitos que terminam suas vidas pelo suicídio permitiram crenças negativas saturarem tanto seu ser que quando eles fazem a passagem, a dor não termina automaticamente só porque eles não estão mais em seus corpos físicos.
É por isso que muitos guias e anjos estão esperando por aqueles que cometeram suicídio: para ajudá-los a recuperar uma sensação de paz; para ajudá-los a se libertar de seu próprio cárcere humano.
Aqueles que "cometeram suicídio" têm várias opções assim que recuperam sua serenidade e a paz tenha sido restaurada.
Uma alma pode escolher reencarnar em outra realidade paralela em que ela não escolheu tirar sua própria vida: a lembrança do suicídio será completamente retirada e a alma terá uma "segunda chance" para tomar uma decisão diferente.
Outra opção é simplesmente escolher reencarnar em outra vida com circunstâncias similares que evocarão as mesmas reações da alma, e ela então será capaz de aprender de sua experiência passada que será mantida em sua memória subconsciente.
E em terceiro lugar, a outra opção é simplesmente não reencarnar na Terra outra vez.
Todas as três opções permitirão à alma ter lições valiosas.
Nós não percebemos a morte da mesma forma que os humanos percebem.
Para os humanos, a dor de perder um ente querido pode ser insuportável.
A percepção de perda do outro é angustiantemente dolorosa; mas, da nossa perspectiva, a morte simplesmente é uma transição de um estado para outro.
Ninguém pode ser desconectado pela "morte", nem mesmo se quisesse.
Todos estão conectados, todos nós somos um.
Vocês têm a capacidade de alcançar seus entes queridos a qualquer momento; mas é a crença de que uma alma deve ser física para "estar aqui" para existir.
Esta crença permite uma perspectiva muito limitada do que a existência pode ser.
Vocês não podem ver o ar que respiram, mas sua crença na existência dele é inabalável.
Disto nós rimos porque é somente a mente que diz que algo é real ou não real.
Saibam que aqueles que fizeram a transição do físico para o não físico são reais e estão disponíveis para vocês se conectarem a qualquer momento que desejarem.
Nós desejamos transmitir para aqueles que estão preocupados com seus entes queridos que não existe "punição" por cometer suicídio.
Entretanto, aquelas almas que tiveram tempo para recuperar a paz e ver suas ações de uma perspectiva superior, normalmente gostariam de ter uma "segunda chance" para tentar outra vez.
Apesar de nem sempre parecer, uma encarnação física nesta época de seu mundo é considerada um grande privilégio.
Saibam que havia muitas outras almas que queriam estar aqui neste grande tempo de mudança, mas que lhes foi negada esta grande honra.
Há uma quantidade limitada de vasos físicos disponíveis para as almas encarnarem.
Esta é uma das razões por que há bilhões de almas em seu mundo nesta época.
Toda "vaga" está preenchida.
Nós queremos lhes transmitir como é cobiçado o seu tempo aqui na Terra.
Vocês foram escolhidos para encarnar aqui porque foram considerados os mais capazes de assistir a Terra neste importante tempo de transição.
Então vejam: apesar de não haver punição pelo ato de suicídio, normalmente é uma escolha que as almas lamentam ter feito assim que recuperam sua perspectiva superior.
Apesar de vocês saberem como seria difícil esta vida, vocês desejaram muito ter esta chance de fazer uma diferença.
Então, dito isto, nós lhes pedimos que continuem a brilhar sua luz o mais forte que puderem porque sua luz pode ser exatamente a razão de por que alguém escolhe permanecer.
Esperamos que esta mensagem de alguma forma tenha trazido paz àqueles que precisam ouvi-la e que de alguma forma lhes tenha servido.
No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos 
Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Uma advertência espiritual aos espiritualistas - Por um EXU guardião




É fácil cair na ribanceira, o difícil é subir de novo...

O mundo está cheio de gente perversa - que faz magia pesada -, e que nem parece gente, é besta-fera, cheia de ódio.

E como vocês falam do alto da cabeça, das mil luzes, das mil pétalas, da coroa de mil cores, que deveria ser o ponto mais elevado de cada um, mas, que nada...

Aqui na Terra, com seus pensamentos pútridos, as pessoas transformaram o alto da cabeça no lótus das mil correntes negativas – é, mil serpentes habitam o alto das cabeças dos homens.

Cada serpente é um defeito: têm a serpente do ódio, a serpente do orgulho, a serpente do medo, e daí vai...

É por isso que, às vezes, a própria vida dá pancada na cabeça do homem, para espantar essas serpentes malditas.

O que vocês chamam de kundalini - e que sobe pela coluna -, vem sendo pervertido por muita gente... A energia sobe suja, lasciva, terrível, e alimenta as serpentes do alto da cabeça.

E é por isso que a vida dá cascudo no homem.

E aqueles, iguais a vocês, que querem trabalhar na Luz, que se acautelem e fiquem de olho vivo... Porque é muito fácil cair na ribanceira das trevas, e a subida é muito difícil.

Eu trabalhei muito tempo no abismo, onde a Luz não chega, e fui subindo, pedacinho a pedacinho, e me erguendo de novo. 

E, por isso, eu sei que as fossas do umbral estão cheias de espiritualistas covardes, que tiveram a maior das chances em vida e não aproveitaram, fugiram da raia, não aguentaram o tranco da verdade na cara, não aguentaram a Luz de frente, correram, fraquejaram, e caíram...

Gente que era para praticar a caridade, e que se perverteu e passou a exalar maldade... Gente que era para estar forte no caminho, mas que debandou, aos montes, e o umbral foi só recolhendo.

E isso é assim mesmo, e muitos de vocês não vão chegar ao fim também... Porque vão cair pela própria fraqueza, pela própria arrogância.

Não tem coisa melhor que percorrer um caminho espiritual, seja ele qual for... Porque reforça a estrutura espiritual do Ser, projeta Luz em seu caminho, protege, e ajuda a superar os obstáculos (muitos deles vindos de outras eras, por causa de maldades feitas por vocês mesmos, em vidas anteriores).
E é de assustar, ver quem deveria se pautar pela Luz, fraquejar e cair, como se não tivesse noção das coisas, como se fosse cego (de consciência).

Vocês falam de olho espiritual e, no entanto, às vezes, vocês mesmos tapam esse olho... E fingem que não veem. E, depois, vão chorar no umbral, vão chorar nas cavernas, como se fossem bebezinhos desmamados - como se não fossem gente que teria de ser forte.

Quanta gente, agora mesmo (pinguços, pés de cana), está enchendo a cara na noite?... E quantos estão capengando na noite, atrás de drogas?...

Quantos, agora mesmo, estão prestando atenção na vida alheia?...

Quantos estão hipnotizados pela televisão?...

E as serpentes comendo as suas consciências, por cima, além dos ladrões extrafísicos de energia, que vêm e se locupletam, se banqueteiam com os restos que o homem larga com a sua própria mente, defecando pensamentos pútridos e formas mentais horrosas na aura do mundo.

Por isso, é preciso que quem caminha na Luz seja forte, que ore ao Pai, que fique firme e não dê mole na estrada. E, às vezes, é melhor levar a verdade na cara, do que se iludir com um monte de fantasias místicas.

Vocês todos, sem exceção, são capengas espirituais tentando acertar o passo, mas agem como se fossem corredores velozes; no entanto, são coxos de alma, mancos de espírito, tentando acertar o passo...

Se bobear, o mundo leva - e a família hipnotiza; e se deixar, cai na ribanceira.

E é por isso que o mundo espiritual alerta: não fujam da raia, não se afastem da Luz, não deem mole para as trevas, e não acalentem serpentes na cabeça.

Orem, trabalhem, façam sua parte nesse mundo doente. Não reclamem de nada.

E se acostumem, porque eu estou aqui - e vou ficar! E vou vir outras vezes, sempre que Deus me der a chance de falar, porque eu não quero ver nenhum de vocês na ribanceira.

Eu não quero recolher nenhum de vocês amanhã no meio da treva, e não quero que ninguém diga que aqui tem covarde. E eu vou ficar sempre ali, no canto, só de olho, e se precisar, eu descerei a lenha...

E, se vocês olharem, na tradição da Índia, vão ver que Krishna era matador de serpentes (e ninguém entendeu que essas serpentes estavam na cabeça dos próprios homens). Ele era o destruidor de demônios (perpetrados pelo próprio homem e engendrados em seu chacra coronário).
Limpem os pensamentos.

Luz na cabeça.

E Força no Espírito!

- Um Exu-Guardião, servidor de Deus -

Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 21 de Novembro de 2012. — com 
Sandra Sena.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A migração se inicia


Mensagem de Karen Bishop

Se vocês não dormiram bem na noite de 2 de Janeiro, não estavam sozinhos. Nossa migração para o nosso novo espaço esteve ocorrendo de fato, e como com a ascensão, isto significa geralmente falta de sono, enquanto estamos na transição, ou enquanto as nossas camas estão sendo preparadas. Mas, primeiro, um pouco de revisão.

Não fui capaz de atualizar até agora, pois não estive me sentindo bem, mas espero me restabelecer! No dia 30 de Dezembro de 2012, Domingo, o véu foi rompido, mas nós ainda hesitamos. Além da ruptura do véu com o outro mundo, uma quantidade substancial de detritos foi deixada em seu rastro. ... Significando mais limpeza, purificação e o sentimento de estar preso, sem nenhum lugar para ir e assim por diante. Tivemos que fazer o nosso caminho através disto, e isto poderia literalmente nos deixar doentes.

Padrões de sono estiveram irregulares, pois este é um momento muito incomum. Podemos dormir como uma rocha por dez, ou até mesmo doze horas por noite, e então despertarmos à noite por algumas horas na noite seguinte ou duas. Esta é uma grande tarefa e podemos realmente senti-la. Na noite de 2 de Janeiro, fomos atingidos por uma intensa energia que nos impulsionou muito. Ainda que pudéssemos dar algumas “piscadelas”, os sonhos (se pudéssemos chamá-los assim) poderiam ser estranhos e inquietantes. Havia muita energia em movimento.

Na manhã de 3 de Janeiro, nós nos encontramos em um espaço muito novo. Sentimentos de felicidade sem razão aparente, mais autoconfiança, e uma sensação de que coisas boas poderiam estar sempre presentes. Este novo espaço esteve chegando em vislumbres nos últimos dias, e estarão se manifestando mais e mais, enquanto avançamos. Estamos finalmente em algum lugar. Estamos realmente em algum lugar, onde podemos colocar os nossos pés, um em frente ao outro e vermos um imenso horizonte diante de nós. Nas últimas semanas ou dias, estivemos realmente avançando e recuando a um determinado grau. Podemos achar que somos incrivelmente felizes por algum tempo e então, muito subitamente nos deprimirmos e nos tornarmos mal humorados. Esta é uma tarefa muito nova com a ascensão... Será interessante ver o que irá acontecer a seguir!

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Preparai-vos para os momentos de dores



A paz seja convosco!

Irmãs amadas, como foi previsto para este momento difícil da humanidade, os seres humanos "abandonam" o plano físico em grupos ou "mortes coletivas".

As pessoas morrem e aportam no "mundo espiritual" em total alienação e despreparo, completamente ignorantes de sua nova realidade, trazendo maiores transtornos e dificuldades para o próprio socorro.

Por todo o Planeta, os espíritos têm partido da matéria em completa desestruturação psíquica, desajuste mental, horror, com o psiquismo bastante abalado, dificultando aos Grupos Socorristas, o atendimento necessário de que são merecedores. Porém, a não aceitação da morte e a ignorância sobre a vida espiritual, os mantém atrelados aos sofrimentos, pois ainda julgam permanecer vivos no plano físico.

A vós, que já tendes o conhecimento dos trabalhos realizados no plano espiritual, solicitamos que antes de dormir busqueis sintonia com as Hostes da Luz, para auxiliar os Núcleos de Socorro, no atendimento aos sofredores, que se multiplicam no "plano invisível". Estando ainda encarnados, tereis maiores chances de atingir o cerne mental destes irmãos, que necessitam apenas de uma abordagem direta para saírem do estado de desequilíbrio, tornando-se acessíveis ao atendimento em nome de Jesus.

Que possais, meus irmãos, todos vós que acreditais no trabalho intenso realizado pelas Hostes da Luz, em benefício de vós mesmos seres humanos, ligar vossas mentes ao Divino Mestre Jesus, Incansável Trabalhador. Atendendo ao Seu Chamado, socorrer os sofredores, vossos irmãos, que debatem-se enlouquecidos no plano espiritual, impossibilitando o próprio socorro e ajuste de suas almas, para novas etapas de vida.

A Seleção se processa em alta velocidade. Jesus solicita que acalmemos as almas antes de acomodá-las em nossas Naves.

Vosso Irmão, Comandante Yury.

Margarida – Seja bem vindo meu Irmão, em nome de Deus.
Sabemos que o irmão não mede sacrifício para vir dos planos superiores, enfrentando a densa psicosfera da Terra, para conversar conosco, esclarecendo-nos sobre o momento atual da Terra. Não tenho palavras para agradecer.

Comandante Yury – Os Caminhos de Luz que auxiliastes a abrir, dos planos densos até os planos elevados, tem facilitado a entrada de nossa energia para a manifestação em vosso meio, com menor grau de dificuldades.

Margarida – Entendi. O Portal que nós abrimos em Mato Grosso, o Cruzeiro, como costumo chama-lo.

Comandante Yury – Sim.

Margarida – E o de Porto Seguro também.

Comandante Yury – Facilitando o socorro a esta humanidade, que infelizmente não se coloca na posição acessível, não somente a nós, Extraterrestres, mas aos irmãos da Terra que em comboios partem para as zonas de desequilíbrios, onde as mortes coletivas ocorrem.

Deus abençoe todas vós, irmãs amadas!

Preparai-vos para os momentos de dores, que se intensificam, cada vez mais.

Salve Jesus, o Mestre Maior! Salve a Luz.

Margarida – Nós agradecemos de todo coração.

Comandante Yury
GESH – 07/12/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil