Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAI NOSSO ORIGINAL TRADUZIDO DO ARAMAICO SEM DEFORMAÇÕES RELIGIOSAS




"Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos!

Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você.

Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.


Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

AMÉM.”

Renovem-se em pensamentos, palavras e atitudes


A vida do espírito reside no cérebro.

Toda carga de fluidos vitais adentra a matéria ancorando-se no cérebro físico.

Uma vez acoplado o conjunto entre cérebro físico e sua contraparte astral, fica constituída a mente.

Através do duplo deste órgão nos planos extra físicos, é que se mantém contato direto do plano astral com o mundo interno de cada criatura encarnada.

Impulsos elétricos aplicados através do passe magnético na mente, estimulam o funcionamento cerebral, acordando lembranças recentes, passadas ou muito antigas, conforme seja a necessidade ou a permissão, para o desenvolvimento de um ser.

Assim é que, tudo que vivestes desde os tempos imemoriais de vossa condição primária, encontra-se armazenado em vossa mente humana.

Decorre daí, a possibilidade de sintonia e comunicação que tendes, com tudo que há neste Planeta, seja um ser repleto de vida ou aquele considerado por vós sem vida.

P – Mas Irmã, as pedras, a água, o ar e o fogo não possuem vida? Não estão vivos, estão?

R – A forma com que entendeis a vida é que está deturpada, alterada da realidade.

Tudo que traz a marca do Criador é vivo. Sua Presença ali está, e essa é a verdadeira definição para vida.

Quando a "energia divina" que anima todas as coisas, circula livre, podeis sentir-lhe a Presença, contudo, sem poder definir-lhe a identidade.

É que, no momento, o lado desenvolvido de vossas mentes, ainda não permite alcançar a compreensão de Deus.

O que tendes, aqueles que O buscam, são apenas sinais passageiros do prenúncio de um longo caminho que necessitais trilhar até conhece-l’O.

Antes haverá todo um trabalho de limpeza que deveis fazer em vossa "casa mental", antes de habitá-la com a Presença Excelsa do Criador.

Esvaziar amente da sujeira mental, é o que chamais de trabalho redentor, pois todo esforço empreendido no sentido de anular na mente uma lembrança negativa, fruto de erros pretéritos, significa limpeza e preparação para registro de uma memória positiva.

O trabalho de assistência espiritual é apenas, o inicio do processo de reajustamento, com as Leis que regem os Universos.

Pela rede de nervos que se estende a todas as partes do corpo, descendo pela coluna vertebral e irradiando-se até o extremo dos membros superiores e inferiores, transmitem-se os impulsos gerados ou recebidos pela mente, configurando-se assim a força que move o indivíduo.

Não há complicações na distribuição dos fluidos vitais, desde que, o próprio ser não bloqueie os canais de irrigação, com os entulhos produzidos pelas atividades de sua mente.

Ao dar início ao processo de limpeza da mente ou da sua redenção espiritual, o candidato à ascese angélica deve ter em mente, que se encontra no caminho de transformação profunda, de seus mecanismos psíquicos. E assim atuar dedicadamente, pelo emprego de seu livre arbítrio, no sentido de escolher os melhores passos que o conduzam ao alcance de seus propósitos.

Não se recorda de suas ações pretéritas, conquanto seu carma, em execução, o indica pelo pressentimento, os principais pontos a equilibrar na alma, devendo, portanto, nessa direção caminhar.

Toda ação do espírito, que busca ativamente progredir, deve renovar de forma sistemática e crescente, os mecanismos mentais.

As situações dolorosas armazenadas na mente, na matriz cerebral, sejam elas as que impusestes a outros seres, na forma de dor ou que a vós foram impostas, causam essa mistura de canais fluídicos provocadores de doenças, que podem manifestar-se física ou mentalmente, de acordo com aquela que tenha sido sua origem.

Os densos emaranhados de fios fluídicos, impedem a livre circulação da carga energética, que chega até vós, lançada por misericórdia divina, periodicamente em vossa psicosfera.

A prática do auto perdão, da humildade diante de si mesmo, pode auxiliá-los como terapia complementar, ao trabalho assistencial que realizais.

Aplicai em si mesmos os conselhos endereçados ao próximo carente, no trabalho de doutrinação, observando se sois mais complacentes e compreensivos consigo mesmos do que com o próximo.

No momento, todos os seres vivos recebem fluidos revigorantes, e os fluidos vitais alcançam indistintamente todos no Planeta, levando-lhes as cargas de energias de que necessitam para progredir, segundo o sistema universal de irrigação dos Mundos.

O que estais a fazer com este presente que recebeis?

Os períodos de transição planetária abrem as portas da renovação, alargam as possibilidades de mudança e redobram as oportunidades de transformação íntima, através da irrigação dos canais, pelo Amor de Deus.

Sorvei com gratidão e aplicai os fluidos vitalizantes, empregando-os na prática do bem, na caridade desinteressada, no auxílio espontâneo e benevolente, na assistência aos enfermos do corpo e da alma, e segundo a Lei do Progresso vossas mentes estarão renovando-se e vos conduzindo a novo patamar de existência.

Toda Força Luz se concentra na mente humana, conjunto formado pelo cérebro material e sua contraparte astral, e nela reside o princípio e o fim de todas as coisas.

Aceitai a Vontade de Deus e renovem-se em pensamentos, palavras e atitudes que traduzam Sua Presença de Amor, entre os homens.

Joana de Angelis

GESH – 04/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 23 de julho de 2013

Orgulho e egoísmo cegam


Irmãos habitantes da Terra!

Estamos a postos para atende-los, porém nossa vontade é que não fosse necessário o aparato realizado para recebe-los.

Vosso Planeta, herdado como preciosa joia azul, pregada no espaço da órbita do Sol, foi preparado para abrigar formas primitivas de vida, proporcionando-lhes os meios para evoluírem.

Diferentes seres, em estágios mais avançados, ou menos avançados, foram reunidos com o propósito de que os mais evoluídos, impulsionassem o desenvolvimento dos mais atrasados, num cenário iluminado por uma atmosfera irradiante, da força magnética, purificadora e cristalina do Sol.

Nos planos invisíveis, falanges de querubins e serafins embalaram a criação do planeta Sham, envolvendo-o nas mais sublimes energias, entoando cânticos de puro amor, que auxiliaram na composição do psiquismo terrestre.

A Terra desabrochou cheia de vida, dando curso ao progresso, determinado pelo Plano Maior. Instalaram-se os irmãos no interior da Terra, e também eles, habitantes legítimos do Planeta, usufruíram de suas belezas e da riqueza de suas vibrações puras, embora primárias.

Ao surgir a espécie humana, os destinos da Terra passaram a ser comandados pelo "livre arbítrio", Lei Cármica que rege os Planetas em estágios inferiores.

Iniciou-se uma era obscura, e a brilhante e plácida joia azul foi lentamente turvando-se, rendendo-se ao assalto de suas vibrantes energias.

As mentes humanas desafinaram a música celestial, que até então era entoada no Planeta. Mas, a regência do "livre arbítrio" deve ser respeitada.

Os seres humanos ficaram entregues a si mesmos; e no seu caminhar puderam escolher ligar-se à Mente de Deus, através de Sua Obra Magnífica: a Joia Azul, ou desprezá-la.

Escolheram desprezá-la, julgando-se merecedores exclusivos das benesses recebidas. 

Confundiram ingratidão por merecimento e conduziram seu viver, renegando a Inteligência Maior e Soberana, de cuja essência emergiram suas inteligências menores.

Dominados por sua própria voracidade, passaram a consumir "a força" que os mantinha, incapazes de perceber que cavavam ao seu redor o abismo em que cairiam.

Orgulho e egoísmo cegam. Impedidos de ver, foram assistidos pelas Falanges do Bem, que mesmo diante do esmorecimento planetário, persistiram no trabalho assistencial, irrigando de luz a Terra enfraquecida.

Drásticas mudanças o agir humano impôs ao "Planejamento Divino", com duras consequências sobre si mesmo.

Os fluidos mentais atraem para si energias semelhantes, aglutinando-as e adensando-as. As formas plasmadas (formas pensamento) dão vida às suas vibrações, sejam elas instintivas, emocionais ou sentimentais.

Desprezando as ligações com os Seres da Luz, vossa espécie estabeleceu ação simultânea com os seres inferiores, que se reuniram na Terra para aprendizagem e aprimoramento espiritual, acompanhando os demais.

P – Posso perguntar?

R – Sim.

P – O ser que denominamos como "Besta" foi trazido também nesse período?

R – Foi trazido como o principal responsável pela queda daqueles que para cá, foram deportados. Após seu fracasso, deveria permanecer aprisionado no cerne planetário recebendo-lhe as influências benéficas, como início do tratamento que necessitava, para reajustar-se com as Leis e iniciar sua redenção.

Seus asseclas com ele vieram e a ele permanecem ligados, como ímã à limalha. Porém, sem dominá-los como outrora, pois o magnetismo sadio do Planeta em sua origem, proporcionava barreira natural à sua influência malévola às mentes humanas.

P – Nós também estivemos ligados a Besta?

R – Sim, como "decaídos" estivestes incluídos na categoria de "estrangeiros", trazidos à Terra como parte do projeto planetário, que visava restituir-lhes a condição de filhos de Deus, libertos da roda cármica e aptos ao trabalho regenerador.

Entretanto, as tendências inferiores dominaram vosso agir, e fostes lentamente vos entregando aos velhos hábitos e fraquezas, comprometendo-vos ainda mais, ao invés de libertar-vos.

Foi então, que desceu à Terra um Anjo, cujo propósito era despertar as mentes, pois além de seguirem pelo caminho de comprometimento de mais um ciclo planetário de experiências evolutivas, desencaminhastes os "nativos" da Terra ensinando-lhes pelo exemplo, práticas em desacordo com as Leis de Deus.

A Espiritualidade Superior observava atentamente a tudo, e procurou reuni-los, de tempos em tempos, enviando Mestres para purificar-lhes os pensamentos, criando vórtices magnéticos diferenciados dos vossos. Entretanto, muitos escaparam e uniram-se aos desertores das Leis Cármicas.

O Cristo Planetário, responsável pelo equilíbrio do conjunto de Astros ligados entre si, pela força magnética do Sol, e mantidos por Sua Presença, designou um "Anjo" para descer à Terra, e Ele veio e cumpriu Seu mandato de Amor. Porém, não foi suficiente para mudança de rumo da avalanche de dores, provocadas pelas mentes orgulhosas e de pendores egoístas.

Fostes, irmãs minhas, tocadas pela Fagulha de Luz que iluminou a Terra por ordem do Pai, mas, ainda vos demorais debatendo-vos na escuridão.

Ele ensinou que dentro de vós palpita ardente a chama do Amor Crístico, assim como palpitam ardentes as labaredas do Sol, que dão vida ao Sistema Solar.

Ponhais a vibrar vosso amor, sintonizando junto a ele, pensamentos, palavras e ações de amor, compaixão e perdão, pois a chama de Luz cresce quando aquecida pelas virtudes da alma.

É o que espera o Mestre Nazareno e o que esperamos todos nós. Sois filhos de Deus como nós o somos, criados para a beleza, o amor e a paz.

Basta de ignorância e escuridão! Basta de dor e sofrimento!

O Projeto Terra resultou em inúmeras quedas e poucas ascensões. Rogamos, para que não desperdiceis mais este "ciclo planetário" que se finda com suas oportunidades abençoadas de progresso.

A vida na matéria é raio de luz, que risca o céu de vossas consciências, como a estrela cadente que risca o escuro da noite e que mal podeis observar, tamanha a sua velocidade. Por que então tanto apego às suas sensações!

A vida além da matéria pulsa, e revela-se em infinitas possibilidades de estudo, trabalho e progresso, aguardando vossa decisão em aceitar o convite do Criador para com Ele harmonizar-vos.

Nós, irmãos que seguimos à vossa frente, estendemos as mãos e vos chamamos para vindes usufruir a bênção de viver, mergulhar na Fonte da Vida e com ela integrar vossas mentes ávidas por progredir.

De "Shambala*" vos chamamos, convocando para que venham conosco partilhar das Forças Cósmicas Universais.

Ariadne
Venusiana em trabalho na Terra
GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil
 

Nota * – Shambala é uma Cidade Intraterrena de altíssima evolução espiritual, existente na Ásia.

sábado, 20 de julho de 2013

pequenas coisas


Vocês Dissipam a Sua própria Energia?



E a sua mente incessantemente, constrói e reconstrói possibilidades. 
Mensagem de Zílmuth das plêiades 

Canalizada por
 Árthara 
07/06/2013 
Boa noite, meus irmãos. 

Que a paz esteja em seus corações. 

Meus queridos irmãos, hoje venho para lhes falar sobre a energia. 

Já notaram como dissipam a sua própria energia? 

Vocês não conseguem mantê-la junto de si o tempo todo. 

Dissipam e espalham a sua própria energia, a sua vitalidade, a sua força interior, através de pensamentos recorrentes de preocupação, através do seu medo excessivo, através de pensamentos constantes, repetitivos. 

Através da dúvida, da incerteza, da preocupação, e da tentativa mental de resolver tudo

Pensam e repensam o tempo todo numa situação.
O que vão falar, o que vão responder, como vai ser. 
O que vão fazer primeiro, o que vão fazer depois, o que o outro vai falar o que você vai responder em seguida. 
Meus irmãos, quanto desgaste!

 Quanto desgaste de energia. 

Sua energia se esvai a cada pensamento desses e a cada sentimento que acompanha seu pensamento. 

Mesmo que você fique parado o dia todo, sem sair do lugar, ao final do dia vai se sentir cansado, sem forças, porque a sua mente não parou um minuto sequer. 

Se ao menos ela estivesse processando pensamentos benéficos, construtivos e positivos, aí sim talvez você se sentisse melhor ao final do seu dia. 

Mas ao contrário disso, você se desgasta dia após dia, com preocupações excessivas e infundadas.

Ao final do dia o peso, o cansaço, as ideias confusas, a sensação de que nada está resolvido, que não sabe o que fazer, como fazer. 

E você totalmente sem energia, sem forças, vai deitar exaurido. 

Talvez ao se desprender do seu corpo físico durante o sono, nada vá mudar, o processo vai continuar o mesmo, de tão fixado que você se mantém ao seu mundo, às suas preocupações, às suas dúvidas e aos seus temores. 

Dia após dia, com a mesma forma de lidar com todas as situações, achando que através dos seus pensamentos, da sua construção mental, tudo estará sob seu controle, tudo dará certo, você já viu, pensou e repensou dezenas de vezes. 

E eis que muitas vezes, no final do caminho vem a surpresa: as coisas não vão como você queria, algo inusitado acontece, uma surpresa na curva, uma mudança e um novo desgaste. 

Agora você tem que lidar com outras situações adversas, algo em que você não pensou. 

Esse ciclo interminável  continua dia após dia e o seu desgaste também. 

Vocês percebem o quanto que se desgastam querendo controlar tudo, querendo achar que têm possibilidades de saber exatamente o que devem fazer? 

E a sua mente incessantemente, constrói e reconstrói possibilidades. 

Talvez você sinta que muitas coisas não andam, não se desenvolvem e você às vezes se cansa, sentindo que parece que algo te prende no mesmo lugar. 

 Os passos são lentos, a caminhada é longa. 

Eu lhes falo agora: o que te prende é você, mesmo que ainda não aprendeu a soltar, ainda não aprendeu a confiar, continua amarrado aos seus conceitos, ao seu método, à sua única forma de ver a mesma coisa e se esquece que existem milhões de possibilidades, coisas que você nem pode imaginar, pessoas, situações, respostas, sugestões, que estão apenas esperando a possibilidade de serem acessadas, mas você insiste em querer controlar tudo do seu jeito. 

Meus irmãos, até quando? 

 Até quando vão se manter atados à sua forma linear de pensar, quando na verdade o Universo dispõe de milhares de possibilidades e respostas

Vocês não fazem ideia de tudo que o Universo pode lhes oferecer e trazer, desde que apenas soltem, que aprendam a fluir. 

Soltar não significa acomodar, não significa largar. 

Soltar significa você apenas saber o que deseja, onde você quer chegar, o que deseja pra si, no seu aspecto pessoal, profissional, seus relacionamentos, sua saúde, seu corpo, seu trabalho social, seu trabalho no bem, seu crescimento. 

Você tem que delinear claramente o que você deseja, imaginar-se na situação, como vai ser, o que você vai sentir, como vai ficar a sua vida, quais são as sensações. 

E apenas vivenciar isso intensamente e ficar atento aos sinais, interiorizar-se, meditar, deixar que seus canais se abram, seus canais de comunicação que são como antenas receptoras, que vão te guiar calmamente, fluidamente. 

Mas se você está na confusão mental do controle, não consegue perceber nada, a resposta muitas vezes está diante de você, debaixo do seu nariz, mas você não vê porque toda a sua energia está no seu nível mental e você ali se debatendo, tentando controlar desesperado, esperando a resposta e não vê que a resposta já está disponível. 

A partir do momento em que você sair desse controle todo, do nível mental e for para dentro de você, será simples, mas vocês não estão acostumados, não foi assim que aprenderam, não é assim, não tem sido assim até hoje, mas agora o convite, mais uma vez, é que vocês aprendam a confiar! 

Confiar nesse movimento cósmico universal, nessa força divina, que coloca tudo à sua disposição, todas as respostas que você busca, as pessoas certas que você precisa encontrar, os recursos, as palavras, as situações, os caminhos, tudo já está aí, basta que você abra os seus olhos, os olhos do seu coração, da sua alma, do seu sentir e permita-se ser guiado com suavidade a tudo aquilo que vai te levar à concretização de tudo que você aspira, com tranquilidade. 
 
Aprendam a sair do controle, desenvolvam a confiança em si e a confiança nessa força universal que tudo rege, conectem-se a ela de verdade e vão perceber como tudo fica mais fácil, tudo vem com tranquilidade, desde que vocês permitam fluir e caminhar de uma nova maneira na sua existência. 

Fiquem em paz. 
Zílmuth 
das Pleiades 


Post. e Formatação
Canalizado e Divulgado por:


Ataque astral em sonhos


Para tentar elucidar isso vou tentar falar um pouco sobre ataques astrais de um modo amplo, assim evitando me apegar a detalhes de uma ou outra forma de atacar, até por que neste momento nosso foco é em como nossa mente pode interpretar esse ataque em forma de sonhos.
Dos ataques em si Inúmeras são as formas de ataques que existem, e há um sem fim de alternativas de técnicas que podem ser utilizadas para “criar” novos tipos de ataque. Mas normalmente temos em todo ataque alguns pontos em comum. Que pelo simples fato de coexistirem já produzem ataques, mesmo que de forma inconsciente, e esses fatores são:

Emoção (seja em níveis profundos como o ódio, ou simplesmente um elo emocional).

Intenção (isto também esta relacionado com emoção... pois é o desejo do que aconteça)

Foco ( é o próprio direcionamento dos itens anteriores)

Existem maneiras de atacar desde uma simples intenção, até complexos sistemas que envolvem fatores externos a um único ser, onde haveria interação com seres espirituais por exemplo.

Mas para exemplificar, tomemos como base um ataque simples de tudo, entretanto, relativamente potente: uma pessoa com ódio mas sem preparo algum para atacar efetivamente. Então... sabemos que os ataques terão maior intensidade durante os períodos de sono de quem esta atacando. Pelo fato de a mente trabalhar com maior capacidade durante o sono. Ondas de ódio serão enviadas ao alvo, que pode trazer isso a consciência por meio de sonhos, que podem envolver lutas corporais.
Da Defesa Psíquica
Defesa psíquica é um tema muito vasto, mas amos fazer aqui um pequeno resumo, em três princípios básicos que serão suficientes para demonstrar o que falhou caso um ataque do tipo que mencionei te atingir.

O princípio básico da defesa psíquica é: em corpo fechado, nada entra. Isso significa: se estivermos equilibrados (mentalmente, fisicamente, espiritualmente), nenhuma energia poderá penetrar nem influenciar a nossa saúde. Como se faz isso? Bem, cada um tem a sua forma de fazer. Na magia, aprendemos como funcionam os quatro elementos, como funciona o nosso corpo, a nossa mente, os ciclos da Natureza. Tudo isso faz parte, tudo isso influencia.

O segundo princípio é: força. Quando somos atacados psiquicamente, é porque estávamos vulneráveis e, dessa forma, ter força é realmente muito difícil. Mas é necessário. A recuperação depende disso.

O terceiro princípio é: tenha calma. Nada de sair por aí em desespero procurando professores ou mestres que desfaçam trabalhos ou coisas do tipo. De fato fazer isso complica ainda mais. Quanto mais nos envolvemos, maior fica a proporção da coisa toda. Mais importância estaremos dando ao fato, ou seja, nós mesmos estaremos “alimentando” isso.
A melhor coisa a fazer-se é tentar abstrair totalmente do assunto, esquecer, fazer coisas que nos façam feliz e tentar restabelecer a 'barrinha de energia ao verde', voltar a ser saudável. Voltemos ao primeiro princípio: em corpo fechado, nada entra. E corpo fechado é corpo equilibrado. Buscar o equilíbrio é sempre a chave para qualquer problema, e com ataques espirituais principalmente.
Dos Sonhos
Sempre que dormimos ocorrem duas coisas... Uma é o fato de que nos projetamos, mesmo que não se tenha consciência disso e outra, sonhamos também mesmo que não se tenha recordações. Grande parte do que é vivenciado por nós em projeções inconscientes é trazido à consciência por meio de sonhos.

Em grande parte das vezes tudo é trazido de forma simbólica, nossa mente cria imagens para interpretar interações energéticas, como por exemplo: sonhar com uma luta corporal pode significar a sua mente detectando um ataque energético.

Ao prestarmos mais atenção em nossos sonhos, inclusive mantendo um diário para quem quiser, vai nos familiarizando com essa simbologia, de modo que vamos naturalmente nos aproximando mais disto, podendo até chegar a ter sonhos lúcidos devido a proximidade com essa simbologia.

Considerações Finais
Ataques podem acontecer, mas somente te afetarão caso suas defesas psíquicas estiverem baixas, ou se você intencionalmente baixar essas defesas. Intencionalmente? Sim, isso mesmo.
Um bom exemplo para isso é quando criamos um elo emocional com alguém...
Quanto maior for a intensidade desse elo, mais baixa vai estar sua defesa, por que somos condicionados a confiar em quem gostamos.
E caso um ataque realmente te acerte em cheio, não se desespere, não é o fim do mundo.
Recupere-se, de forma tranquila, sem histeria, sem alarmismo.
Simplesmente cuide de você.
©MM

Amo-vos como o Pai nos ama



O nosso amor universal é enviado a vós, a todos os instantes, ao longo de vossas vidas sucessivas, pelas quais peregrinastes nos caminhos tortuosos que os agrilhoaram às tormentas.

Não sentis a mão que vos acalenta nas horas de aflição?

Não sentis nossos braços a vos envolverem, confortando as angústias que abalam o íntimo do vosso eu?

Não sentis nossa presença na incerteza de qual caminho seguir?

Irmãos, estamos sempre juntos a vós, no entanto, não nos ouvis ou sentis, mas aqui estamos em todos os debates do dia a dia.

Não somos Deuses, porém não estamos distantes daqueles que com o coração nos buscam.
Somos Mestres que orientam seus pupilos, acolhem, consolam e indicam o caminho seguro, pois, o Amado Mestre Jesus que é todo Amor e Harmonia também nos orienta com Sua Luz.

Com Ele haurimos forças, unimos nossas mentes na corrigenda e condução dos nossos discípulos. Estamos com Ele que preside a GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Solidão e tristeza não alcançam aquele que crê e confia, embora a estrada seja repleta de obstáculos e feras, na tentativa de retardar os passos do viajor.

As dificuldades que surgem são inúmeras, bem sabeis, mas, elas surgem para lembrardes sempre que não deveis retornar ao caminho de erros.

Enviamos aos nossos discípulos: a Luz pura, o Amor sincero, o Bálsamos regenerador e o Calor confortador, para que, no final dessa noite de festa (Festival de Wesak), vossas almas estejam saturadas de energias restauradoras, sustentando-vos, enquanto houver vida em vossos corpos carnais, e que, estejais firmes e fortes nos momentos finais deste "Ciclo de dor e regeneração dos vossos espíritos".

Amo-vos como o Pai nos ama, queridos discípulos; e como mãe eu acompanho vossos passos inseguros no caminho, rumo à libertação cármica.

Paz do Mestre Jesus.

Mestra Rowena
Mestra da GFBU

GESH – 25/05/2013 – Festival de Wesak – Vitória, ES – Brasil

A Nova Terra deseja nascer



Viemos até vós para exortar-vos ao perdão das ofensas.

Sem perdão há ódio, guerra, violência e loucura.

Julgais, incessantemente, as ações do próximo e não enxergais vossos próprios atos de descalabro, preconceito, inveja, orgulho e prepotência.

As explosões de ódio transformam as paisagens terrenas em arenas de lutas fratricidas, violência desmedida, falência moral.

Aonde ides com tamanho descaso para com as Leis de Deus? Acaso as aplicais apenas em vossas conveniências?

As Leis Universais do Criador regem todas as vidas, e o equilíbrio da vida dos Astros, em todos os infinitos Universos de Sua Criação.

Vossa ignorância é tão grande que renegais a sobrevivência do espírito e sua evolução incessante. Estagnados em dogmas infantis e tolos, julgais que Deus criou seres evoluídos e seres atrasados, seres puros e seres infernais.

Estais equivocados queridos irmãos!

Deus nos criou centelhas luminosas e ignorantes, e nos proporcionou evolução através dos diversos Reinos de Sua Criação.

Adormecidos no Reino Mineral; semi despertos no Reino Vegetal; despertos, mas sem consciência, no Reino Animal. Transcendendo o "instinto", nos bruxuleios da consciência humana no Reino Elemental, já com o intelecto instintivo amadurecendo, para a transformação humana.

Humanos, adquirimos livre arbítrio para marchar na esteira do progresso.

Viveis aqueles momentos decisivos para a alma em trânsito nos planetas atrasados, quando definir-se-á pelo salto evolutivo ou pela estagnação espiritual.

Alcançastes as condições de perdoar?

Amai ao próximo como a si mesmo?

Inquiri vossa alma acerca de sua posição ante os Estatutos do Cristo, do Evangelho de Jesus, e sabereis vossa condição espiritual, de Direitista ou Esquerdista do Cristo.

As tormentas do Apocalipse vos alcançaram e o tempo que vos resta é curto, o caminho é estreito e repleto de armadilhas, pois a Nova Era se avizinha para aqueles que aprenderam a amar e perdoar.

Não duvideis de nossas palavras, pois antes do fim enxergareis a Luz, iluminando as Trevas em que permanecestes incapazes de evoluir.

Sereis arrastados para fora da Terra, compulsoriamente, atraídos para mundos afins com vossa ignorância.

Avante irmãos, o fim do Planeta de Expiação se aproxima.

A Nova Terra deseja nascer!

Mestre Maytreia
Mestre da GFBU

GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

sábado, 13 de julho de 2013

Corrente mediúnica e responsabilidade individual dos médiuns


correntes1
Durante uma reunião mediúnica, os pensamentos dos médiuns emitem uma vibração constante de ir e vir, formando a corrente mental ou mediúnica, que pode oscilar, à semelhança do pêndulo do relógio. Pode-se, didaticamente, classificar essas frequências em vibrações altas e baixas, conforme o tipo de pensamento gerado pelos membros da corrente. O Amor e os sentimentos mais nobres são considerados de alta vibração ou frequência, pois estão associados à produção de pensamentos elevados, que vibram em sintonia fina, cujo alcance chega às regiões superiores do universo. Assim como, o ódio e as emoções mais degradantes estão relacionados a uma frequência baixa de pensamento, devido o teor energético das ondas mentais com as quais sintonizam.
A corrente mediúnica é formada pela participação consciente dos membros da reunião, pois cada pessoa cria, ao seu redor, campos mentais eletromagnéticos favoráveis à atuação das entidades espirituais, que ao juntar-se com outras mentes que estão na mesma sintonia, forma uma corrente magnética/mediúnica (para facilitar, podemos imaginar cada pessoa como um elo de uma corrente). O produto dessa corrente é ofertado às entidades espirituais benfeitoras para utilização nos atendimentos, na revitalização dos próprios médiuns e na manutenção de campos de proteção individuais e coletivos.
Durante certas reuniões mediúnicas, principalmente de atendimento espiritual a casos de obsessão, as entidades espirituais, juntamente com os médiuns, erguem uma barreira energética vibratória, para proteção, evitando a entrada de entidades indesejáveis. Apesar disso, algumas vezes, espíritos em desacordo com o objetivo da reunião conseguem penetrar. Isso acontece porque os campos de força (campos destinados à proteção) que isolam os trabalhos espirituais encontram seu combustível no próprio ambiente da reunião, nos médiuns e em suas características psicológicas.
Quando um integrante da corrente não está devidamente sintonizado com os objetivos da reunião, agindo isoladamente e estabelecendo alvos mentais diferentes daqueles programados para o bom andamento da reunião mediúnica, a corrente de pensamento se torna oscilante, podendo dessa forma, colocar em risco todo o atendimento que se pretende realizar, ou mesmo ser envolvido por fatores emocionais que o levem a se distrair dos objetivos traçados pela equipe espiritual.
Portanto, a construção desses campos será mais eficiente quanto melhor for os pensamentos, concentração e dedicação dos membros, ou seja, maiores forem os recursos oferecidos pela corrente mediúnica e comprometimento de cada membro. Entretanto, quando um ou mais integrantes estiverem dispersos ou desconectados com o objetivo da reunião ou desqualificados psíquica e emocionalmente para a atividade, as barreiras vibratórias de proteção da corrente serão menos eficazes, o que significa também, que nossos irmãos espirituais terão mais trabalho para manter a ordem, sustentação e proteção da corrente durante a reunião.
Seguindo esse raciocínio, no caso de haver um ou mais integrantes dispersos e não totalmente sintonizados com os demais, na corrente magnética se formarão brechas energéticas (como um elo mais fraco da corrente que pode ser facilmente quebrado), nas quais, espíritos indesejáveis poderão penetrar, inclusive interferindo na mente e pensamento dos membros que não estão sintonizados com o objetivo da reunião, e consequentemente de todo o grupo, de alguma forma. É importante ressaltar que embora a segurança dos trabalhos da casa esteja sob coordenação dos espíritos benfeitores e guardiões, a força de manutenção dessa barreira energética depende unicamente da equipe de médiuns. Portanto, cada integrante contribui com seu potencial mental e emocional para o erguimento, formação e sustentação/manutenção dos campos de energia sutis que isolam o ambiente espiritual.
Não podemos esquecer também, que tudo tem um motivo para acontecer e toda experiência gera aprendizado, por isso, algumas vezes espíritos benfeitores e guardiões deixam que ocorra invasão na corrente, que poderão até prejudicar os trabalhos da reunião, mas que servirá de fator educativo para que os membros da corrente estejam mais atentos e concentrados durante cada reunião espiritual.
Portanto, a melhor forma de conseguir uma corrente mediúnica de qualidade bem como obter uma reunião mediúnica de sucesso e sem intercorrências, é cada membro ter a consciência que também é responsável pelo andamento dos trabalhos do dia. Cada médium poderá contribuir mantendo-se concentrado e sintonizado com as vibrações elevadas e com o objetivo da reunião, não e dispersando e nem estabelecendo pensamentos diferentes daqueles indicados pelas entidades espirituais, assim como trabalhar envolvido ao espirito de equipe, eliminando os “achismos” e as conversas e tarefas paralelas, pessoais, baseadas em fatores emocionais e não na orientação segura dos responsáveis pela reunião.
Cada médium deve entender que de maneira geral é deles que as entidades retiram os elementos-força, o combustível, os recursos psíquicos e ectoplasmáticos para a formação e vitalização da proteção individual e coletiva de uma reunião mediúnica. Nesse contexto, cada membro funciona como emissores de forças nervosas e psíquicas, como transformadores e geradores vivos. Depende de cada elo da corrente a eficácia da proteção do ambiente espiritual onde trabalham.

O vendaval da violência espalha-se pelo Globo Terrestre



Irmãs, paz e amor.

As "bestas feras" manifestam-se na matéria, incorporadas nas criaturas desvirtuadas do amor e da fé no Criador. Tornam-se verdadeiros médiuns descontrolados, e a mercê dos "seres bestiais", deixam-se dominar pelos "infelizes seres", que assenhoreiam-se dos lares terrenos, cujas portas espirituais estão escancaradas para as feras do Além.

Atos de selvageria já se manifestam entre vós encarnados, e muitas criaturas cujo conhecimento da vida espiritual é completamente ignorante, se perguntam onde está Deus que não impede tais acontecimentos.

Esses que duvidam da Presença Divina são aqueles mesmos que vêm negligenciando as práticas evangélicas das Leis de Deus.

Perturbações e insanidades, loucura e violência desmedida, mais e mais manifestar-se-ão entre as coletividades humanas.

Há muito, vimos conclamando a vós, humanidade terrena, que deveis fortalecer a fé no Criador e desenvolver os bens sublimes da alma, transformando-vos à Luz do Evangelho de Jesus, para suportardes as cenas odientas e bestiais, que se materializariam em quadros vivos na matéria.

Muito ainda vereis e vivenciareis atos bárbaros e selvagens, antes que o "Astro Intruso" se afaste do Sistema Solar e da Terra, deflagrando a verticalização do eixo da Terra.

Orai e vigiai. Tendes fé. Amai ao próximo e praticai a caridade, pois o vendaval da violência espalha-se pelo globo terrestre.

Amai-vos irmãos, como o Pai nos ama.

Comandante Yury

GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil