Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Já viveis dias de dores!...



Filhos amados, a paz seja convosco!

Mantende-vos leais aos Códigos de Amor e Verdade, Justiça, Caridade e Perdão.

O Mundo que viveis caminha a passos largos para o caos.

As Forças das Trevas atacam acintosamente as Forças do Bem, e "os confrontos corpo a corpo dos planos espirituais", materializam-se no plano físico.

Hordas de criaturas encarnadas, de mentes vazias de ideais elevados, veem-se manipuladas pelos seres das Trevas, arrastando-os a confrontarem-se em cenas de violência e horror, que já vivenciais rotineiramente.

Os Órgãos Governamentais de vossa sociedade, já não detém o controle sobre a bandidagem, que atua em todos os setores da sociedade hodierna.

Grupos de vândalos andam pelas ruas, atacando incontinente, os transeuntes.

As pessoas comuns estão presas em seus lares, e os lobos famintos soltos pelas ruas, disseminando o medo, o pânico e a violência desmedida.

Há muito, vos prevenimos acerca dos acontecimentos finais da Transição Planetária, e hoje, já os vivenciais em toda sua realidade dolorosa.

Se vos preparastes devidamente, estais aptos a seguir como direitistas do Cristo, e aportareis felizes, na Terra Renovada.

Porém, filhos, se vossa mente e coração ainda permanecem enraizados no ser humano velho, cheio de recalques e dúvidas, sereis arrastados pela onda negativa de medo e pavor, e dificilmente alcançareis a Nova Terra.

Ativai o dínamo das transformações urgentes em vosso íntimo.

Trabalhai incansavelmente para livrar-vos das más tendências e dos sentimentos malsãos, antagônicos ao amor e ao perdão.

Viveis dias de dores e ranger de dentes, e somente aquele que possui fé, coragem e o coração livre de sentimentos inferiores, enfrentará as dores finais sem perecer.

Amai-vos como o Pai nos ama.

Amai como Jesus vos ama.

Vosso Mestre,

Ramatis

GESJ – 02/11/2013 – Vitória, ES – Brasil