Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 22 de fevereiro de 2014

É tempo de servir e amar em Nome de Jesus



Irmãos, que a Paz de Jesus esteja entre nós.

Já transpusestes o limiar do tempo de saturação das condições astrais da Terra. Tanto no plano físico, quanto nos planos e subplanos espirituais, o ambiente encontra-se modificado, trazendo consequências danosas à vida humana.

A Terra está doente, e seu estado febril já pode ser sentido pelos seres humanos.

Infectam o corpo da Terra, o orgulho e o egoísmo, a vaidade e a ira, a sensualidade e a ganância.

Poderosas larvas astrais desenvolvem-se em ambientes dessa natureza, pútridos e contaminados pelos miasmas, oriundos da decomposição da matéria sutil, de que são feitos estes planos.

Tudo quanto puderdes fazer para melhorar as condições desses ambientes deveis empregar esforços para modifica-lo.

A assepsia dos ambientes perniciosos à vida, principia na mente de cada ser humano. Dela, parte-se para uma emissão sadia de palavras, até atingir práticas salutares de construção, elevação e melhoria da vida.

Dominar-se, parece para algumas pessoas, inocente procedimento, sem repercussão no conjunto da Terra.

Enganam-se aqueles que assim pensam. A mudança de uma alma reverbera no conjunto da Terra e pode ser sentida por muitos irmãos.

Por que acham que os "Trabalhadores das Trevas", conseguem detectar e tentam neutralizar as ações da Luz? Porque num ambiente de vibrações densas, rapidamente são notadas aquelas que se encontram em sintonia com a Luz.

Como possam, auxiliem no processo de "Transição Planetária"; seja pelo desenvolvimento do autodomínio, seja pela caridade com o próximo ou através dos cuidados com a vida.

É tempo de servir e amar em nome de Jesus!

Paz e Luz!

João Batista

GESJ – 07/01/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário