Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em todas as horas praticai o Amor


Irmãos, em todos os momentos perdoai.

Em qualquer oportunidade servi.

Em todas as horas praticai o amor.

Vossas vidas com todas as vitorias e derrotas são frutos unicamente das decisões que tomaram a cada obstáculo, desvios, e dificuldades que se apresentaram no decorrer das vossas encarnações.

Se a carga vos pesa nos ombros no atual momento, dificultando vossa caminhada, lembrai-vos que o próximo que prejudicastes em vidas passadas também carrega o fardo imputado a ele por vossas ações, se a ele não foi ensinado amar.

Se a dor abate vosso espírito, bendizei-a, pois a Misericórdia Divina dosou o remédio amargo que deveriam sorver, porque se fosse numa só dose não resistiríeis a tanto sofrimento.

Se o vosso lar não é o recanto de paz e ternura, talvez porque outros lares foram destruídos ou conturbados por vossa ambição, orgulho, e daí fazerdes jus de merecerdes a convivência com o desafeto que prejudicastes, como oportunidade única de aprenderdes amar e perdoar.

Não há cruz pesada que não possais carregar, sem que cada peso adquirido não tenha sido posto por vossas próprias mãos.

Não entanto, se por um lado são odiados e desprezados pelos irmãos sofredores que vivem na ignorância, por outro sois muito amados por aqueles que avançaram na senda espiritual; a eles agradeçais os momentos de refrigério que momentaneamente encontrais nas peregrinações das dores e expiações, pois devido a essas intercessões amigas conseguis avançar em meio aos espinhos.

Irmãos, não há dor que não advenha de uma causa e não há uma boa ação que não produza um efeito positivo.

Que cada um de vós nos instantes de reflexão analisem como conduzem vossas vidas e talvez ali percebais que mesmo sofrendo, chorando, amando ou sorrindo tudo é o resultado das decisões que tomastes diante das oportunidades que aparecem em vossas vidas para que modifiquem o passado doloroso, e, assim, o futuro seja ditoso.

Estamos convosco irmãos, em todos os momentos.

Salve Jesus!

Irmã Sheila

GESH – 04/02/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário