Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Coletivo de luz - "No amor universal"



Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amarias Kumara)
Publicado por: Hugo Lechuga Arteiro
18.02.2014

Grandes ventos da mudança estão varrendo em torno do seu mundo, refletem em alguns dos padrões climáticos mais violentos e perturbadores dos últimos anos, se não décadas. Agora você está bem dentro da zona de transição intermediária entre um paradigma e outro. No entanto, faz com que as forças que controlavam o velho paradigma busquem segurar a humanidade e o planeta de seguir adiante em ascensão.

Como uma poderosa maré não pode ser retida, por isso é que a varredura dos raios solares e cósmicos continuam a penetrar no miasma perpetrado por aqueles que querem manter a ilusão viva. A escuridão não pode prevalecer e só continua devido às parcelas da população se recusando a abrir mão de seus preconceitos e crenças antigas, sejam por medo ou descrença de que a mudança é possível ou desejável.

No entanto, embora a escuridão pareça prevalecer especialmente em algumas áreas, a luz tem penetrado profundamente nos corações de muitos que têm acordado, há um anseio e um conhecimento de que todas as coisas são possíveis se um sonho é mantido por tempo suficiente. O sonho nos corações de muitos é o grito de liberdade, a liberdade da tirania, a liberdade da pobreza, a liberdade do medo e, principalmente, a liberdade de ser e manifestar o bem maior para cada alma individual.

Trabalhamos com você apenas além da borda de sua consciência desperta e caminhamos ao seu lado em seus sonhos. Nós somos o Coletivo de Luz, um encontro de Seres de Luz, Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais e Angélicos que desejam ajudar os mais altos sonhos da humanidade, o objetivo de trazer o céu para a terra.

Mesmo entre os muitos trabalhadores da luz há um equívoco de que a ascensão significa deixar o planeta e ir "em outro lugar". Isto não é assim, pois o planeta está destinado a grandes coisas. GAIA está firmemente progredindo em direção a sua própria ascensão movendo-se através da quarta dimensão e para a quinta. Aqueles que desejam acompanhá-la em seu progresso nas dimensões superiores mais leves vão acatar a necessidade de podar qualquer lastro de formas-pensamento não-manifestas e crenças que impedem a sua própria ascensão.

Verdadeiramente o processo que você veio a chamar de "ascensão" é na verdade uma descensão, onde a Alma de cada indivíduo toma gradualmente o domínio sobre a nave terrena, o corpo físico. Mesmo agora, seus corpos estão sendo preparados por esse processo, mas você pode acelerar o processo um pouco por re-sintonizar sua consciência para transportar uma nota de frequência diferente do que você está acostumado, enquanto tem permanecido na opressão da terceira dimensão. Esta transmutação ocorre uma vez que você abraça você, no calor do amor de si mesmo.

Para muitas pessoas isso parece um ato egoísta, mas nós dizemos a você já que temos através de outros escribas e mensagens, que até que você consiga amar a si mesmo você não pode passar a amar aos outros incondicionalmente. O amor do Eu (self) é fundamental para o processo de descensão. Em liberando todo o julgamento e ódio dirigido ao Eu (self), a sua consciência e os seus corpos inferiores começarão a passar por um processo de purificação. Este processo permite a liberação da escuridão interna, os pensamentos não manifestados e os medos guardados no seu tecido físico e etérico para serem liberados. Esta liberação vai ser experimentada como várias dores e sintomas. Muitos vão se preocupar que eles devem procurar ajuda médica, mas a maioria dos médicos e profissionais de saúde vai oferecer muito alívio desobstruindo.

Muitos dos precursores da ascensão têm enfrentando esses expurgos por anos, até mesmo décadas para que estas nossas palavras não sejam novidades. Na verdade, a maioria dessas almas valentes está cansada de seus sofrimentos e lutas para entender o que estava acontecendo com seus corpos e suas mentes. No entanto, agora com a transição de um novo ano e as energias mais recentes, esses mesmos valentes começam a sentir um alívio de suas cargas. Para estes que são alguns dos seres mais sensíveis e conscientes do planeta, através de longos tempos de vidas, eles têm se preparado para estes momentos em que eles seriam os únicos a mover todo um planeta para fora da escuridão. Através das experiências que eles sofreram, suas almas se prepararam para esses tempos e agora os seus mais profundos sonhos estão começando a se manifestar... o mundo está ascendendo.

Não somente está o planeta ascendendo através das dimensões, mas uma decisão importante ocorreu na véspera de 21 de Dezembro de 2012, que foi a decisão a nível de alma de todo o coletivo humano ascender também. Na manhã seguinte, a nossa escriba acordou com um sorriso em sua face, pois sabia que ela tinha escolhido permanecer para ajudar aqueles que estavam vindo depois dos precursores, aqueles que ainda tinham que acordar e compreender que nada jamais permaneceria o mesmo em suas vidas.

Agora que mais de um ano e alguns meses se passaram desde aquele acontecimento importante, é evidente que mais da população está se mexendo de seu longo sono. Ainda há muita confusão e, na maioria, pouco conhecimento do que está verdadeiramente acontecendo, por isso cabe aos que estão despertos manter seus centros e raios diante da luz que flui através de seus centros de coração para o mundo.

É um equívoco pensar que você precisa agarrar a qualquer coisa neste mundo, quer isso seja um sistema de crenças, um objeto material, um relacionamento, um emprego ou um pedaço de terra. As antigas culturas indígenas do planeta entenderam isso e sabiam eles mesmos serem os administradores da terra, os animais e os outros. Na comunidade eles encontraram força, na terra e suas criaturas eles encontraram sabedoria, e em seus corações eles encontraram conexão com os muitos mundos que existem além do poder dos sentidos humanos sejam vistos, ouvidos ou sentidos.

Muitos que trabalham ativamente nas linhas Ley realizam eventos de meditação, trabalho com cristais e andam pelo planeta fazendo cerimônias para limpar as energias... estes são os xamãs, os druidas, os sacerdotes e sacerdotisas de culturas antigas que há muito tempo desapareceram da face da terra. No entanto, nesses seres se encontram os dons e sabedoria obtida a partir de muitas vidas no planeta e outros, trazidas aqui com a intenção de usá-las para limpar o caminho para que o caminho para o Novo Mundo fosse feito manifesto para toda a vida. Para alguns estes dons têm se desdobrado e eles estão ocupados com a sua missão, para outros o tempo de manifestação ainda não chegou. Não se preocupe, meu caro se você ainda não descobriu o seu caminho e missão. Saiba que por estar aqui, estar acordado o suficiente para buscar palavras como estas, que você já está se abrindo para o potencial do que você é.

Mais uma vez, voltamos à razão que aquele que busca curar o mundo deve primeiro curar a si mesmo. Se você está sempre buscando mudar o que está fora de si mesmo, você vai negligenciar o que está dentro, e você não será capaz de se abrir para a plenitude de energias que se destinam a fluir através de seus próprios corpos. Seu corpo físico, seja gordo ou magro, bonito ou simples do lado de fora, é uma criação da mais alta ordem. É um veículo que foi projetado para ser capaz de realizar todos os níveis dimensionais disponíveis dentro deste Universo, do mais alto ao mais baixo. Ele foi projetado pelo Criador para ser adaptável e ser capaz de se transformar em um corpo de luz cristalino com a aplicação de raios cósmicos. E assim está se transformando, mas somente quando e se a consciência que é você, que reside dentro estejam em pleno acordo com o processo. Você percebe o quão poderoso você é, meus caros, que você e só você pode impedir sua ascensão por apenas resistindo e segurando-se na negação da sua própria beleza interior, sabedoria e inteligência? É assim. E assim seria considerado sábio, não apenas ter a intenção de "salvar" a si mesmo, mas preferencialmente abraçar plenamente a mudança e se abrir ao amor, o amor que o seu Eu Superior já tem mantido para você como uma emanação e extensão do Eu (Self) para os mundos inferiores.

Veja a si mesmo com uma extensão de sua alma que penetrou em terceira dimensão como um dedo preso em um pudim espesso. Uma vez que você abre a Alma e a sabedoria de sua Alma, sua presença começa a clarear a opacidade do pudim e a luz é capaz de penetrar mais profundamente nas sombras abaixo. Logo tudo o que está oculto terá sido revelado antes da luz penetrante do Grande Sol Central e os raios cósmicos enviados de todo o Universo, mesmo a essa minúscula bola azul-verde da vida em um braço espiral esquecido da Via Láctea.

Você pode pensar que como um indivíduo você não é importante, mas mesmo enquanto você é uma extensão da Alma, você está conectado a uma mônada ou família de almas e a uma infinidade de Seres de luz, Angélicos, Galácticos e outros Seres que você pode ainda não compreender, com sua mente racional limitada. No entanto, enquanto seu coração e mente superior despertam e unem-se a sabedoria interior de sua Alma se tornará mais e mais disponível para você. Não mais haverá a necessidade de planejar ou descrever o que está para acontecer na vida, mas você vai ser capaz andar a passos largos adiante e conhecer o quer que venha em sua experiência com a plenitude do seu amor interior e alegria.

Ao descobrir a força de seu centro e sua conexão com a sua origem, você vai descobrir a paz interior que não pode ser abalada, não importa em que circunstâncias cheguem à sua porta. E você vai saber o que fazer, conforme você ouvir a sabedoria silenciosa do coração e da mente superior.

Nossas irmãs e irmãos amados, vocês são uma parte de nós como nós somos uma parte de vocês. Estamos unidos por laços de amor. Ficamos atrás para atuar como os seus apoiadores, mesmo quando vocês vão adiante para suas missões escolhidas, e assim nós estamos ao seu lado agora, uma vez que os véus estão se afinando entre os mundos e entre as dimensões. Alguns de vocês já podem sentir nossa presença, mesmo nos ver.... e nos próximos dias suas capacidades de nos ouvir vai aumentar. Estamos destinados a ficar juntos quando vocês forem capazes de atravessar a ponte do arco-íris, estável em seus corpos energéticos, e preenchido com o amor de si e toda a vida.

Abram-se para o amor que deseja fluir através de vocês. É como um rio que flui sempre poderoso e livre. Só vocês podem abrir a porta para o amor, por estarem dispostos a liberar tudo o que não seja amor dentro de sua própria consciência e dentro de seus próprios corpos. Permitam que as águas da vida limpem tudo o que resta de impedimentos e barreiras. E que nós possamos ajudá-los com orientação se vocês nos derem permissão para vocês viverem em cima de um planeta de livre arbítrio. Nós não podemos interferir onde não somos convidados ou desejados.

Saibam que vocês não precisam tornar-se dignos de receber o amor que você são. Vocês só precisam se abrir para o amor como um desabrochar de rosa se abre para a luz do sol. Permitam que o calor daquele amor santo aqueça seu coração congelado e o liberte dos antigos laços de medo e ódio, deixe-os derreter diante do calor do Sol Dourado que reside dentro de seu próprio peito, enquanto vocês despertam e abrem a conexão à sua Alma e Eu Superior.

Na maré bendita do Dia do Amor, chegamos a abençoá-los com o nosso amor que nós damos-lhes livremente, sem condições, por todo o amor nas dimensões superiores que vem sem condições. Por isso, não procurem colocar limitações sobre si mesmos, mas observem para livrar-se de todas as expectativas e permitam o amor interior revelar o que vem a seguir em sua jornada. Ao deixar ir, vocês vão libertar-se e aos outros das barreiras inconscientes que vocês colocam em cima de seu próprio caminho.

Vocês estão aqui para desfrutarem e viverem a vida ao máximo. Abracem o que foi dado a vocês e descubram as oportunidades que se encontram dentro de qualquer desafio que possa aparecer no seu caminho.

Nós terminamos isso agora com a nossa sincera gratidão pelo trabalho que vocês todos estão fazendo para benefício de todo o Universo. Se vocês não conhecem isso até agora, o seu mundo não é o único a experimentar o processo de ascensão, mas o seu é um pivô importante e único no mesmo processo. Nós vos amamos com um amor duradouro e sem fim. Sinta isso, meus queridos, no fundo do seu coração e saibam que nós somos um.

Namastê.

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com