Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Paz aos que buscam a Paz


Irmãos, paz de Jesus e Deus nos corações.

Como é plena a alegria de sermos os trabalhadores incansáveis da Seara do Mestre Amado.
Em todos os instantes buscamos, infatigavelmente, seguir Seus passos, agir como Ele agiu. No entanto, reconhecemos nossa condição de espírito devedor. Como diz o adágio popular: A mudança inicia-se com os primeiros passos.

É com essa certeza que não nos sobra tempo para lamentações, desânimos ou tristezas, porque o Amado Jesus como nosso Exemplo, nos mostra com Seus Ensinamentos que o caminho cheio de pedras e espinhos pode ser trilhado por aquele que mantiver seu olhar para frente não parando nas estradas, não hesitando, nem duvidando da proteção Divina. Muito menos, prendendo-se a remorsos, culpas, remoendo dissabores ou ingratidões.

Lembremos que o Mestre Jesus ao longo da Sua curta vida, jamais se perdeu em dúvidas ou hesitou em passar Suas Mensagens de forma firme e clara.

Portanto, este é o modelo de sabedoria que buscamos, para nossa vida e para nosso coração.

Finalizamos com uma singela oração:

Amado Jesus, que nossos espíritos envoltos na Sua Luz fortaleçam-se, para que tenhamos a firmeza necessária, para seguir o Seu Exemplo quando nos mostrou como amar o nosso próximo, perdoar os nossos inimigos e amar a Deus sobre todas as coisas.

Irmãos, paz aos homens de boa vontade, paz aos que buscam a paz.

Não sejamos cristãos apenas nas festas natalinas, sejamos irmãos em todos os momentos.

Paz em seus corações.

Chico Xavier

GESH – 06/12/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário