Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 22 de março de 2014

A Nova Religião Mundial!


Ismael de Almeida
O que foi um mistério deixará de sê-lo e aquilo que tem estado oculto agora será revelado; o que tem estado velado surgirá à luz e engrandecerá essa luz, e todos os homens verão e se regozijarão então o sofrimento terá realizado o seu trabalho benéfico!
Como se pode socorrer a humanidade se os guias das Igrejas estão tão ocupados por interesses pessoais, amam a pompa e a cerimônia, utilizam vasos de prata e ouro, indumentárias luxuosas, e grandes templos de pedra?
Porque os religiosos pedem dinheiro para construir mais templos e mantém o povo na ignorância e na pobreza, exibem os ornamentos, distintas hierarquias e não tem verdadeiramente interesse pelo povo, quando o Cristo não tinha onde repousar a cabeça?
A história da humanidade é na verdade a súplica pelo encontro com Deus no coração!
“Achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós”. (Sant. 4,8)
E o homem buscará Deus em seu próprio coração!
Os eclesiásticos esquecem que o espírito humano é maior que todas as Igrejas, e em Aquário eles serão derrotados pelo Cristo Interno, o Deus Imanente existente no interior de todo ser humano!
A necessidade é tão urgente o sofrimento tão agudo e os homens são engambelados por promessas vãs, melhorias exteriores, quando a ênfase deveria ser o mundo interno, Deus no coração, o Amor recíproco, a Verdade cristalina do Reino de Deus que não é deste mundo!
Então, descobrir-se-á que a promessa de bens e posses materiais não é verdadeira e não traz felicidade, porque a verdadeira bem aventurança é interior!
Não obstante, a salvação do mundo se acha nas mãos da gente simples e boa e naqueles que pensam com retidão, são sinceros, amam de verdade, amam o seu próximo e dão o exemplo de uma vida simples e pura!
E a VASSOURA do Pai Eterno varrerá da Terra a hipocrisia e o interesse subalterno pelo vil metal, varrendo todos os obstáculos para a criação da Doutrina do Amor, e dulcificando o coração para a habitação do Cristo e a vontade de fazer o bem será maior que o egoísmo dos maus!
Paz!
O REAPARECIMENTO DO CRISTO ---- ALICE A. BAILEY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário