Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 22 de março de 2014

A TERRA NUNCA ESTEVE TÃO PRÓSPERA


SAINT GERMAIN
Através de Tania Resende
20/03/2014


Amados Irmãos,

Eu agora expando as irradiações desta comunicação para que a Força e a Luz que ela contém chegue a todas as Mentes Humanas que se esforçam e se empenham para transmutar e banir o mal desta tão Amada Terra, em meu Nome e em Nome Daquele que É, Foi e sempre Será; a Infinita e Amorosa Fonte Criadora de tudo aquilo que se manifesta – visível e invisível – neste Universo de Luz.

Venho a você, que chegou até estas poucas palavras, transmitir-lhes a eterna Gratidão de todos os membros da Grande Fraternidade Branca Universal por sua União comigo, através do uso da Chama Violeta e do uso constante da Divina Presença Eu Sou.

Desejo que saibam que vocês são muitos. Vocês são em número muito maior do que possam imaginar e é necessário que compreendam que muito já foi transmutado.

É necessário que saibam que a Terra está libertando-se das antigas amarras a cada dia, mesmo que as aparências possam lhes dar impressões contrárias.

Cada ação, cada pensamento e cada sentimento, ligados à Força da Divina Presença contribui para que o Plano Divino para a Humanidade se concretize e se fortaleça. E assim será até que todos possam viver na Luz, no Amor, na Harmonia e na Perfeição, em todos os segmentos da civilização terrena.

É necessário que saiba que você é parte deste Plano Divino, infinitamente Amoroso, cujos propósitos estão ocultos por trás dos véus que lhes turvam a visão e que lhes impedem de perceber que estão caminhando sempre à frente, nunca estacionados e nunca retrocedendo.

Forças contrárias ao caminho da Libertação Humana

Sugiro que experimentem olhar para o seu passado. Não com saudosismo.
Mas com visão analítica, para que vejam onde e como estavam a bem há poucos anos atrás.

É preciso que vejam quantas transformações já fizeram.
É preciso que percebam quantas mudanças já estão a caminho.

Quantas soluções já estão lhes sendo apresentadas.

Devem olhar para si mesmos compreendendo o Todo e deixando as partes de lado.

Devem perceber que certas situações desconfortáveis são apenas pequenas partes que ainda se agarram nas velhas crenças, nos velhos hábitos e nos velhos modos de estar na Terra.

Apesar de parecer estarem ainda num caos, as forças contrarias aos avanços rumo à Plena Luz são minorias e devem ser ignoradas, a fim de que as mesmas não tenham poder sobre vocês.

O que venho dizer-lhes aqui, em outras palavras é: sim, vocês estão noCaminho da Libertação e jamais devem permitir que forças contrárias aos Divinos Propósitos lhes engane a mente com subterfúgios e artimanhas que lhes façam pensar que a Luz e o Amor não possuem força alguma.

Abra seus olhos e mude seu foco de atenção!

Devem abrir seus olhos e sair dos enganos que lhes colocam dentro da ilusão, da desesperança, da falta de fé e de confiança nos movimentos positivos a lhes rodear constantemente.

Abram seus olhos e vejam que o novo se manifesta. Abram seus olhos para perceberem as novas ações, os novos sentimentos e os novos pensamentos crescendo e fortalecendo-se ao seu redor.

A Humanidade hoje vibra em maior Energia Amorosa agora. Eu os vejo e os sinto irradiando transmutação e liberdade, que embora ainda não em sua total plenitude, é uma força muito maior que a liberdade do seu passado recente.

E é para isso que devem olhar.

E devem se alegrar, pois estão caminhando exatamente para a Paz que tanto desejam.

Os seus desejos mais profundos estão unidos aos nossos desejos, e estamos todos em União Suprema com os desejos e propósitos de Deus, Pai e Mãe, Criadores deste Infinito e Amoroso Universo de Luz.

Eu tenho estado ao seu lado há eras e eras. Já nos comunicamos através de diversas maneiras e hoje desejo que aprendam a reconhecer a Verdade por trás dos véus.

É momento de libertarem-se de suas ilusões para conhecerem o que se passa Verdadeiramente na Terra agora. E para tanto eu lhes digo que devem olhar para outros lados. Devem colocar seus olhos a enxergar para além dos véus.

Quais são os véus da ilusão?

E sim, vocês ainda estão dentro de muitos véus a lhes ofuscar a clara e Verdadeira visão: de si mesmos, dos outros e da vida ao seu redor.

Diversos ainda são os véus na sua realidade.
E devem tomar consciência sobre os véus.

Quais são os véus a lhes impedir de ver a Verdade?
Quais são os véus a lhes ofuscar a mente?

Quais são os véus que lhes bloqueiam a percepção das efetivas as mudanças realizadas na Terra?

Emoções e Sentimentos são véus de ilusão!

E lhes chamo a atenção para o fato de que um dos seus véus é aquele que permeia suas emoções e sentimentos.

Sim, meus amados: Suas emoções são véus. Sentimentos e emoções lhes ofuscam a visão.

Emoções de medo, raiva, mágoas e ressentimentos lhes direcionam para falsas análises e falsos julgamentos, sejam de si mesmos ou de outros e sejam os julgamentos sobre as suas experiências e situações terrenas.

Crenças limitantes são véus!

Suas crenças são véus. Crenças que os limitam são véus. E devem perceber o véu das crenças limitantes. E saibam que a crença no princípio da falta e da miséria é um dos maiores véus que devem transpor.

Lembro-lhes que o Plano de Deus – Pai e Mãe – para cada Ser Humano é: “Nada lhes faltará!”.

E percebam o quanto desviaram-se dessa Promessa Divina!

Vivem o véu do “tudo lhes faltará”. Acreditam que lhes faltara água, comida, dinheiro, saúde, emprego, trabalho e tantos outros. Acreditam que lhes faltarão objetivos nobres!

Acreditam em falsas crenças.
E crenças limitantes são véus, mais uma vez repito.

Véus são ilusões criadas por egos e mantidas por outros egos.

Prosperidade e Abundância

Quero dizer-lhes que a Terra nunca esteve tão próspera como agora.

Nunca tiveram tanta fartura de alimentos como agora.
Nunca descobriram tantos recursos como agora.

E ainda quero contar-lhes que os povos das mais variadas nações, nunca estiveram tão unidos como agora.

E o Divino Amor nunca esteve tão presente como agora.

E vocês devem olhar para os fatos já transformados.

Devem olhar para as mudanças já realizadas.

Verdade versus verdades

Crenças, sentimentos e emoções, dos mais diversos gêneros, estão a lhes impedir de discernir entre as mais diversas verdades, que digo-lhes são muitas.

Verdades relativas é o nome que dou para as verdades instáveis, sujeitas a diferentes interpretações e que não são provenientes da mente conectada com a Divina Presença Eu Sou.

Sim, muitas são as verdades relativas.
E cada Alma vivente é livre para inserir-se em qualquer uma das verdades relativas.

Porém, você – que aqui está – busca a Verdade para além da relatividade.
E é a você que falo agora.

E desejo que compreendam que para acessar a Verdade única por trás de todas das verdades relativas, devem agora transmutar os véus a fim de obterem a pureza de visão.

E digo-lhes que o maior desafio é transmutar suas emoções e suas crenças desconectadas da Divina Presença Eu Sou.

E dou-lhes a Chama Violeta em intensidade cada vez maior para lhes auxiliar nessa transmutação, com o propósito de libertarem-se das suas amarras.

A mídia é um véu de ilusão!

E já que lhes falo sobre diversos véus, chamo-lhes a atenção para suas mídias, pois as mesmas trazem ilusões e relativas verdades. A mídia é um véu. E devem conscientizar-se disso. E devem elevar suas capacidades de discernir.

Chama Violeta e a Divina Presença Eu Sou

Usem a Chama Violeta para transmutar.
Usem a Divina Presença Eu Sou para elevar a capacidade de discernir.
E usem a Mente Superior para descobrirem a Verdade por trás das verdades.

Transponham os véus e busquem perceber as mudanças positivas que estão a realizar na Terra.

Eu, Saint Germain, lhes garanto que mudanças estão acontecendo.
E peço que confiem nessa informação.

Grande Fraternidade Branca e a Humanidade

A Terra é livre.
A Humanidade de Luz é Soberana.

Embora possa não parecer, precisam saber que toda a Humanidade de Luz está unida, clamando – num único coro – pelo fim das guerras e das corrupções, pela dissolução das dores e sofrimentos e pela quebra das amarras que os mantém fora da Perfeita Ordem Divina.

Todos nós, juntos, temos um único objetivo, uma única meta e um único tema.

Vocês não estão sós. Nunca estiveram sós nesta jornada nos orbes terrestres. Estamos e estaremos sempre ao seu lado, impulsionando Ações Humanas para que as mesmas se fundamentem em Princípios Divinos e Amorosos.

Volte-se para a Espiritualidade, com disciplina

Trago a você mais uma instrução: O momento é de voltarem-se para os aspectos superiores e desenvolverem-se na Nova Espiritualidade, dissolvendo seus véus e seus egos inferiores, acionando a Divina Presença Eu Sou e usando a Chama Violeta todos os dias.

O momento é compreenderem que a maior força de transmutação está na transformação do seu próprio Ser Interno, que contém imenso Poder Criador e deve ser colocado em Ação.

Devem compreender que a Luz é Soberana e está acima das artimanhas das mentes egóicas, individualistas e fora dos princípios do Divino Amor.

Uma única Verdade

A Verdade única para a Humanidade de Luz é: devem continuar a confiar nas Ações de Forças Superiores a lhes supervisionar, a lhes instruir e lhes intuir.

Muitos são os ensinamentos que lhes enviei ao longo dos últimos anos. E é chegado o momento de compreenderem que a disciplina e a aquisição de uma rotina espiritual é muito importante agora.

Eu os impulsiono diariamente para que a Era de Ouro se manifeste novamente entre na Humanidade.

Esse é o Plano Divino e este é o meu compromisso assumido com cada Alma habitando os orbes terrestres.

Eu Sou Saint Germain,
trazendo-lhes a Chama da Liberdade agora!


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar

Fonte: Anima Mundhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário