Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 8 de março de 2014

Fonte de Amor e Luz





Irmãos,

Da mente de cada um, parte pequeno sinal que identifica o ser, assim como um som inconfundível identifica cada nota musical.

Essa matéria plástica, oriunda da mente humana, cresce de tamanho na medida em que trabalha a esfera mental de seu portador.

Quanto mais intenso o pensamento, mais robusta sua forma correspondente, e quanto mais fraca a força mental do emissor, mais falha a forma criada por sua mente, assemelhando-se a imagem mal focada, e por isso imprecisa, irregular e sem consistência.

Ao longo da vida, as formas criadas podem ser várias, como também podem ser únicas.

Quanto mais ativo o pensamento, maior o esforço para materializá-lo; revertendo na matéria a energia aglutinada pela mente, menor a estagnação das energias que alimentam uma forma pensamento, dando-lhe vida.

Para limpar o campo astral de vossas formas pensamentos, necessitais tornar a mente qual rio caudaloso que segue seu curso em direção ao mar contornando obstáculos, superando barreiras e enfrentando quedas, sem prejuízo de sua capacidade, de transitar por onde passe.

Pensar, fortalecer o pensamento e realizar o bem, constitui a fórmula sadia para manter limpa a mente, desimpedidos os canais que transportam luz higienizando o ambiente em que viveis.
Dominai vossas mentes.

Domesticai vossos pensamentos.

Educai vossas matrizes mentais, e descobrireis novas formas de viver em sintonia com o fluxo de amor, bondade e paz que fluem da Mente Sublime que governa a Terra.

Fonte de Amor e Luz é a Mente do Mestre Jesus!

João Batista

GESJ – 28/01/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário