Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 15 de março de 2014

Materializam-se os acertos de contas – Parte I


Vidência – Ouvi insistentemente as seguintes palavras: "Somente através da dor vos libertareis". Depois vi, rapidamente, catástrofes acontecendo em várias partes do Globo: maremotos, terremotos, furacões, tsunamis.

No Brasil, vi um prédio em chamas, ouvindo a seguinte frase: "Aqueles que colocaram fogo em Roma pagarão o último ceitil".

No final da reunião ouvi as seguintes palavras: "Crianças inocentes pagarão débitos milenares". Não sei do que se trata.

Mensagem:

O Mundo está em guerra!

Governos transitórios insistem em ser eternos, oprimindo e massacrando os povos.

A Lei de Talião aplica-se: "Olho por olho; dente por dente". E, no entanto, as pacíficas Lições do Mestre Nazareno são esquecidas: "Amai aos vossos inimigos. Perdoai não somente sete vezes, mas setenta vezes sete".

Embrutecidos pelas lutas para manter padrões materiais acima de suas capacidades financeiras, os seres humanos deixam-se dominar pelas fictícias ilusões de céus e infernos eternos.

O homem moderno, espírito milenar e experiente, recusa-se a progredir na esteira da ascensão moral espiritual, que faculta libertação do sofrimento.

O momento psicológico que viveis exige maiores esforços para a educação da alma nos padrões morais elevados, instituídos pelo Criador para que a alma possa ascender, provocando na turba o afrouxamento dos liames morais, nas distorções dos valores espirituais elevados, baixando o nível vibracional, incompatível com a evolução.

O Planeta evolui, mesmo bombasticamente agredido e violentado no seu equilíbrio. Independente da humanidade, o ser vivo que os alberga, o arcabouço planetário, obedecendo a Leis poderosas e incorruptíveis, avança velozmente, para assumir nova forma, menos densa, mais etérea, fluídica, e longe das agressões humanas.

A dor e o sofrimento que se manifestam em todas as latitudes e hemisférios onde haja seres vivos, é o incêndio cauterizador das feridas, geradas pelas mazelas humanas.

Por isso irmãos, aqueles que já alcançaram o discernimento acerca da necessidade imperiosa de evoluir, que "tome de sua cruz" e siga o Divino Mestre Jesus, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Materializam-se os acertos de contas entre os espíritos encarnados, em busca do ajuste necessário com as Leis Divinas.

Aquele que souber perdoar e seguir amando o próximo, trabalhando pelo próprio aprimoramento moral e em benefício das coletividades carentes, saberá enfrentar as duras provas ascensionais para libertar-se das rodas reencarnatórias de sofrimento, alcançando a Terra Renovada.

Nostradamus
GESH – 25/01/2014 – Vitória, ES – Brasil

(Continua na Mensagem Semanal 3138)

Nenhum comentário:

Postar um comentário