Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 8 de março de 2014

Vão e não pequem mais





Irmãos, quando Jesus caminhou entre os homens, curou os doentes. Com um simples toque de Sua Energia, feridas se fechavam, defeitos físicos eram corrigidos e forças eram restauradas.

Ele permanece entre nós e ainda cura.

Os trabalhadores que em Seu Nome trabalham, foram autorizados a limpar vossos corpos sutis, drenando as negatividades que vossos atos atraíram para vós.

É o milagre da cura que se repete por misericórdia e compaixão, mais do que por merecimento. O trabalho vos coloca na condição da assistência recebida.

Lavaremos vossos corpos suprimindo as chagas. Porém nem tudo será retirado; mas, a massa densa aderida ao corpo astral será lavada pela Luz que Jesus nos concedeu para esse fim.

Assim como Ele recomendava àqueles que curava, nós também repetimos com forma de recordação, reverência e gratidão: "Vão e não pequem mais"! Já tendes conhecimento suficiente para tal. Falta apenas mobilizar em definitivo as forças para fazê-lo.

Que a Paz seja convosco.

Dr. Cruz

GESH – 08/11/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário