Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Presença da Luz



Filhos muito amados!

Irmãos benditos!

Eu vos guiei até aqui.

Não seria necessário tantas dores e dificuldades se vossa humanidade já houvesse refletido no seu agir, já houvesse refletido sobre as palavras que há tanto tempo vos enderecei.

Novamente, coração constrangido, vejo esta humanidade caminhar e caminhando em direção ao abismo.

Por acaso vos faltou até hoje qualquer providência a vos suprir toda e qualquer necessidade?
Acaso o Pai que é Nosso, vos deixou faltar qualquer que fosse vossa carência?

Estais, constantemente, filhos queridos e amados do Meu Pai, desejosos demais e este é o pensamento que guia vossos passos em direção ao sofrimento, em direção ao caos, em direção a dor.

Abandonai este agir.

Deixai de lado o desejo constante de possuir.

Olhai à vossa volta. Todos os seres não tem o que precisam? Todos os seres não cumprem seu papel favorecendo à humanidade terrestre as condições necessárias para o desenvolvimento dos seus corpos materiais? Por que não vós que sois para o momento deste Planeta os seres de maior evolução? Mesmo que vossos passos não se interrompam por vossa própria vontade, eles serão interrompidos por Aquele que do Alto, em toda Sua Onipotência, em toda Sua Sabedoria vos ampara. Aquilo que há de vir sobre a humanidade terrestre virá, não como castigo, como muitos pensam, mas como medida de socorro, a humanidade infantil, que, qual criança desavisada, encaminha-se na direção do despenhadeiro.

Quando soarem as trombetas, e as dores se espalharem por todo vosso Planeta lembrai-vos dessas palavras e segui a Luz que próximo a vós estará indicando-vos o caminho: "O caminho da mudança"! Mudar é preciso.

Muitos Eu escuto falar Meu Nome, poucos os vejo viver Minhas Palavras.

Chamar-Me para junto de vós não é o suficiente para vos fortalecerdes na Luz, porém agir, como Eu agi. Essa é a única e verdadeira possibilidade de vos elevardes até Nós.

Levai Minha Mensagem aos homens e jamais esqueçais que Eu estive todo tempo aqui aguardando por vós e assim estarei.

Embora passem por todas as dificuldades para dizer aos homens que estiveram reunidos Comigo, segui em frente com coragem e perseverança como fizeram nessa tarde!

O novo encontro teremos no futuro onde a Luz há de sair vitoriosa, pois que Nos guia, a Força mais Poderosa do Universo.

Meus irmãos, pequeninos irmãos ficai em Paz.

Eu vos deixo Meu Amor, que Ele possa curar-vos todas as feridas, acalmar-vos todas as dores.

Margarida – Pai Querido, não sei se estou extrapolando, mas gostaria de vos fazer humildemente uma pergunta. Se não for possível responder-me agora, eu compreenderei. A fase de sofrimento mais intensa para toda a humanidade terá início ainda este ano?

Sananda – Já não vive vossa humanidade hoje dores suficientes? Para Mim vossa humanidade já está vivenciando-a: é a ausência da Luz e do Amor. O que virá será apenas remédio para curar toda essa chaga aberta pelo orgulho e o egoísmo dos homens.

M – Pai Amado, o remédio amargo está muito próximo a ser ingerido?

Sananda - A cada dia aproxima-se mais o momento em que não será mais permitido o "apogeu das Forças contrárias a Luz". Elas ainda estão tendo sua oportunidade enquanto preparamos grande parte do vosso povo para o salvamento.

Deixo-vos a Paz!

Que a Luz vos guie.

Sananda
(Nome cósmico de Jesus)
GER – 06/09/1998 – Chapada dos Guimarães, Topo do Morro de São Jerônimo, MT – Brasil
Nota: Após ter lido esta mensagem para o público do nosso GESJ, lembrei-me de umas palavras do Meigo Rabi da Galileia. Creio, com certeza, que nem todos os presentes deram crédito a mensagem. Foi como se "alguém" falasse para mim: cite para eles aquelas palavras de Jesus. E eu que já estava na prece final, encerrando os trabalhos da noite, interrompi a prece e falei:
– Jesus quando esteve entre nós há 2.000 anos atrás nos disse: "Quando duas ou mais pessoas se reunirem em nome do Meu Pai, Eu aí estarei presente." Éramos cinco mulheres. "Quem tiver olhos de ver que veja..."

Obs: Mensagem contida na Divulgação nº 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário