Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sejais resignados ante o sofrimento


Irmãos, elevemos nossa mente ao Criador, agradecidos pela vida, seja ela entre risos e folguedos, seja entre lágrimas e dores.

O Sol brilha no firmamento iluminando todo o Planeta e todas as criaturas vivas, de todos os reinos e dimensões.

Sejais resignados ante o sofrimento, tende compaixão dos sofredores e atendendo à prédica de Jesus: "amemos ao próximo com a nós mesmos".

Irmãos, se estais encarnados na Terra neste momento, cujas expiações se realizam e as provas acerbas manifestam-se, solidificai a fé, desenvolvei a humildade, a tolerância e o amor ao próximo, pois ninguém sairá da Terra sem que antes tenha pago o último ceitil, como nos disse Jesus.

E, caso sejais daqueles que deseja ascender à condição espiritual superior, saindo das rodas das reencarnações dolorosas dos Planetas de Expiação e Provas, praticai as lições de Jesus, perdoando as ofensas, auxiliando na construção do bem, palmilhando a senda do progresso desfazendo-vos das tormentas íntimas, através da dedicação ao trabalho na seara bendita de Jesus.

Que as tormentas não vos encontre displicentes, mas, que estejais corajosos, cheios de fé e esperança, no porvir de luzes e paz.

Jesus seja convosco.

Maria Dolores

GESJ – 14/01/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário