Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sejam vocês as boas sementes


Irmãos de humanidade, filhos de Deus Pai, tutelados do Amado Jesus, nós que trabalhamos sob o Manto de Maria Santíssima, pedimos: Faz-se necessário que modifiquem o agir, porque sob o nosso olhar, que andamos no vale das sombras resgatando os que já conseguem balbuciar um pedido de ajuda, notamos a forte mudança que se opera no mundo material.

É notável o aumento do poder da influência dos irmãos das Sombras na mente, vontade e vida dos encarnados. Os poucos bravos que resistem são tratados duramente por aqueles que deveriam seguir o seu exemplo.

Os muros que separam o lado negativo do Plano Astral, das Cidades materiais, já não existem. Vemos a simbiose das ações, as afinidades dos pensamentos, o entrelaçamento das emoções; os quadros que mais presenciamos: a violência tomando a frente da conciliação, o orgulho abafando a humildade, a força subjugando a inteligência do homem racional, a corrupção e a sede de poder, anulando o bom caráter e a honestidade.

Embora o plano astral e o físico vivam seus momentos finais de "ciclo planetário", já não podemos dizer que há alguma diferença, das zonas umbralinas com o mundo caótico em que vivem.

Não esperem os bons chegarem, não esperem as boas sementes serem plantadas e germinadas, para que seus frutos sadios saciem a sede de paz e harmonia que seus espíritos anseiam.

Sejam vocês os bons, as boas sementes. O trigo a despontar em meio aos espinheiros, às ervas daninhas e às pedras, pois é na dificuldade e na luta pela busca da paz, que nasce a fé inabalável, de que a vitória não surgirá, enquanto as espadas não baixarem, enquanto os canhões não se calarem.

Não podemos dizer que os bons não nascerão, mas, nos dias presentes, a maior necessidade é a do doente renascer na matéria, pois ele é mais necessitado do que aquele que já aprendeu a servir e amar ao próximo.

Portanto, por que a urgência de médico, onde não há doentes?

Embora todos já saibam que o "mundo de paz e harmonia" nasce e se mantém em seus corações, sejam fortes filhos de Maria, mas sejam, antes de tudo, as ovelhas que voltam ao aprisco do Pai sob as mansas Mãos do Pastor Jesus.

Madre Tereza de Calcutá

GESH – 21/02/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário