Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 26 de abril de 2014

Vosso poder é limitado pelas Leis de Deus



A paz seja convosco.

Irmãos, se pudésseis vislumbrar os planos invisíveis que circundam vossa humanidade, ficaríeis estarrecidos com a visão dos quadros de total decadência moral espiritual das criaturas.

Em grupos de vândalos, aspecto deformado, destituídos de forma humana, armados com armas rudimentares, paus, pedras e archotes, os espíritos perambulam entre as ruas apinhadas de encarnados, atacando as mentes incautas, estimulando os desregramentos morais libertinosos, as taras, os vícios, a violência desumana.

Soltos, entre vós caminham, estimulando e acelerando as más tendências contidas nas criaturas humanas. Alimentam as torpezas humanas, pois é seu alimento.

Destituídos do corpo físico, têm livre trânsito onde queiram, onde as condições vibratórias, sejam compatíveis com as suas; adentram provocando o acerto de contas entre as criaturas encarnadas. Perambulam por todo o Planeta, encontrando poucas barreiras para suas ações pervertidas e cruéis.

Suas presenças maciças, em grande número, é facilitada pelo momento psicológico que vive esta humanidade: Final de Tempos, Juízo Final, Transição Planetária.

A presença do "Planeta Intruso" já alcançando o Sistema Solar, aproximando-se da Terra, sua aura primitiva já influencia grandemente o astral da Terra e de sua humanidade.

O "clima psicológico da humanidade" é perfeito para os seres contrários às Leis Divinas.

Não vos espanteis, nem vos abaleis, com os acontecimentos negativos da vossa sociedade.

Preparai-vos com as armas da fé, coragem, amor e perdão das ofensas, pois eis que é chegada a hora do Juízo Final.

Aproxima-se cada vez mais a hora do "Basta", quando as Forças Supremas do Bem que conduzem os vossos destinos, darão o sinal para o fim desta civilização perversa, cruel, decadente moral e espiritualmente.

Preparai-vos, pupilos meus!

As Naves Extraterrestres e Intraterrenas e seus tripulantes estão prontas para a evacuação planetária.

As mentes humanas em descontrole deixam-se guiar pelas criaturas perversas do plano astral, e qual marionetes, criam bombas de alto poder destruidor de massa humana, bombas de destruição biológica; porém, caso as utilizeis vos reconhecereis fracos para consertar os danos profundos e letais de seus instrumentos de destruição em massa.

Não permitiremos a destruição do Planeta!

Existe uma Força que governa os Universos, e controla vossas vidas; ela agirá no momento certo, para impedir que vossa insanidade e ignorância destruam o Planeta e provoque desestabilidade do Sistema Solar Planetário.

Nada sois irmãos! Vossos corpos físicos são frágeis e vossos espíritos imortais estão submetidos as Leis Criadoras e Construtoras da Vida. Sabeis que vosso poder é limitado pelas Leis de Deus, e vossas ações poderão ser bruscamente interrompidas.

Vibrai no amor ensinado por Jesus!

Abandonai as práticas insanas de destruição!

Buscai progresso para si e para o próximo, e aí então, sereis os colaboradores do Pai Criador e alcançareis ascese espiritual.

Seguindo na rebeldia, encontrareis degredo e dor.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a Paz do Divino Mestre Jesus.

Vosso Mestre

Ramatis

GESH – 16/11/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário