Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 13 de maio de 2014

Carta aos Governantes (que ainda vale, principalmente neste ano de 2014)



O compromisso assumido deve ser cumprido.

O dever quase sempre se nos apresenta qual farol iluminando a estrada, mas nós raramente nos detemos para olhar.

Aonde pensais que ireis chegar? O que pensais fazer com todo esse poder? Como pensais construir a Nação do futuro, desviando seu presente das rotas traçadas em planos inimagináveis pelas mentes humanas?

Governantes brasileiros, estais vivendo coletivamente um momento decisivo, não apenas para vosso povo, mas também para os outros povos do mundo.

O Brasil é Berço de Luz. De suas esferas astralinas, viajantes espaciais podem, ao longe, vislumbrar as irradiações multicores que se expandem em todas as direções. É um espetáculo de vida que enleva todos os transeuntes, deste ou de outros mundos.

Agraciado com louvores, esse povo foi escolhido e preparado para as transformações que ocorrerão no vosso planeta. Preparados para receber no seio da Mãe Terra, em torno do vosso território, os destinos da Nova Terra.

Pátria promissora.

Quantos emissários dispostos à luta!

Quantos cristãos envolvidos pelo desejo de trabalhar em favor dessa transformação.

Mas quão grande surpresa e desagrado, quando, a postos em vosso lugar de combate, vem a deserção e debandam para o outro lado.

Um a um estamos vendo debandar.

As razões são todas aquelas ligadas à fraqueza dos pobres sentidos humanos, que não perdoam a alma invigilante.

SEXO - DROGAS - FORTUNA - PODER.

Ah! O poder!

Aonde pensais chegar com todo esse poder? Acaso esquecestes de todas as lições tomadas exaustivamente nas Universidades de Amor e Vitória?

Acaso vos esquecestes do vosso importante papel a realizar nesse momento decisivo para o vosso Planeta?

Não é mais possível protelar decisões que há muito deveriam ter sido tomadas, favorecendo a igualdade e fraternidade entre os homens.

Deixai de lado essa política mesquinha, cujo tema central tem sido o poder, e adotai finalmente a política do Amor, que definirá os destinos do vosso Planeta.

Amigos, irmãos, até ontem estáveis entre nós! Fostes preparados, muitos de vós, para executar a função que vos foi confiada nessa vida. Não olvideis, pois prestareis contas dela.

Aceitai os convites que vossas consciências vos têm feito, governantes dessa pátria Brasil. 

Os destinos desse Planeta estão em vossas mãos e vós estais a brincar com ele.

Adotai a política sincera e eficaz do Amor e difundi a igualdade e fraternidade entre os homens. Vós tendes as condições para fazê-la, pois o povo que governais foi escolhido para vós. Fazei pois a vossa parte.

Abençoada seja essa Terra.

Abençoada seja vossa Pátria.

Abençoado seja o Brasil.

Que seja dos brasileiros o berço do Mundo!

Ficai em Paz.

Ismael
Guia Espiritual do Brasil

GER/GESH – 16/7/1997 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário