Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Do Alto velamos por vós





Irmãos, a paz e a bondade estejam convosco!

Mensageiros do Amor enviamos até vós.

Lições preciosas foram ministradas; conhecimentos elevados difundiram-se; e, no entanto, a despeito de todos os recursos para evoluirdes, permaneceis rendidos à inferioridade animal, que marca o vosso estágio evolutivo.

O que vos parece a única forma de agir é apenas estado temporário e transitório; pois além da matéria, o espírito vive e progride na medida de seu esforço.

O aprendizado espiritual não é espontâneo, é resultado de forças empregadas no sentido de sua realização. Os seres necessitam das experiências na matéria densa para fazer brotar a Força de Luz, da Centelha Divina, que é sua essência verdadeira; porém, essa Centelha encontra-se, muitas vezes em condições de latência, aguardando o despertar da consciência humana no caminho da angelitude.

Não podeis desligar-vos das esferas planetárias densas, inferiores, atrasadas, primitivas, enquanto não houverdes dominado vossa inferioridade íntima.

As Mensagens de Luz que vos enviamos ecoam no campo psicomagnético da Terra como convite para percorrerdes o caminho do amor e do perdão no esforço de auto domínio e ascese espiritual.

Reunidos na "família universal" desta humanidade passareis pela última prova, antes de serdes transferidos a outros Orbes Escolas, e uma vez mais, as mensagens de como enfrentar esse último desafio chegam até vós, agora ditadas pelos espíritos desencarnados. 

Não desprezeis os clamores que os "espíritos" fazem, em favor do vosso progresso. 

Empregando forças no sentido da libertação e evolução não precisareis recomeçar a mesma jornada de provas e expiações, repetindo as dolorosas experiências milenares que vindes experimentando.

Do Alto, velamos por vós, aguardando vossa tomada de decisão consciente para servir e amar com Jesus ensinou.

Mestres da GFBU
GESJ – 15/04/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil


Nota – A presença dos Mestres da GFBU era intensa e eu não pude distinguir qual deles ditava a mensagem, pois sentia todos, muito fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário