Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 12 de maio de 2014

É da Lei de Deus, o Progresso


Filhos amados do Meu Pai.

Ouço os vossos clamores.

Estou ao vosso lado.

Dirijo-Me a vós, porém irmãos vossa limitada visão perceba apenas os sentidos materiais, não deixando expandir vossas almas e mentes, além do torvelinho das desavenças e dores do plano em que temporariamente habitais.

Caso eleveis o pensamento em direção ao Amoroso Pai, em súplica sincera por vós e por vossos irmãos de humanidade, perdoando e fazendo ao próximo o que gostaríeis que ele vos fizesse, então irmãos amados, veríeis vossas dores e sofrimentos reduzidos e até anulados.

O Pai deseja a fraternidade e o amor entre os seres da criação; que todos os seres sejam felizes e vivam em harmonia com a Criação e o Criador.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, se em Mim não credes caminhareis perdidos entre as urzes que plantastes.

Eu Sou a Luz, iluminando vosso caminho para os Planos Elevados.

Estou convosco, agora e sempre.

Os humildes e sofredores Eu os guio ao Reino dos Céus.

Aos egoístas e prepotentes mostro o universo de sua pequenez.

Aos perversos e maus incido Minha Luz para alcançar-lhes o cerne crístico.

Amo a todos e acompanho os pequenos progressos morais e as quedas espirituais, aguardando pacientemente sua transformação.

Porém irmãos, não cabe a Mim, nem a ninguém, derrogar Leis Divinas para satisfazer egos iludidos.

As Leis do Pai se cumprem e a Terra progride e os seres são selecionados.

Aquele que está à Minha Direita escolheu a evolução.

Aquele que à Minha Esquerda se encontra, não se livrará do degredo planetário.

É da Lei de Deus o Progresso.

Jesus

GESH – 11/04/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário