Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 31 de maio de 2014

Jesus é conosco, agora e sempre


Irmãos, nós vos saudamos em nome de Deus.

A infantilidade dogmática criada pelas religiões oficiais da Terra, aprisionou os espíritos milenares nos Planetas de Expiação e Provas, mantendo suas mentes obtusas e ignorantes das verdades imponderáveis do espírito.

O espírito é imortal e tem vida ativa, inteligente e vibrante, pois a verdadeira vida é a do espírito imortal.

No entanto, o condicionamento dogmático de Céu e Inferno aprisionou as mentes em zonas de medo, intolerância e estagnação.

Porém, irmãos amados, aqueles que se deixam enredar pelo fanatismo religioso, ignorando as Verdadeiras Lições do Mestre Nazareno, ver-se-ão exilados da Terra, pois se finda o "ciclo planetário de provas e expiações" e aquele que não alcançou a plenitude da fé e do perdão das ofensas, que ainda não acredita na transitoriedade da matéria, como veículo de transformação para a alma culpada, não estará em condições de habitar a Nova Terra.

Acordai irmãos, o Cristo Jesus está conosco aqui e agora, aguardando que desperteis para o amor e o perdão, na prática de Suas Lições Imortais, para guiar-vos à Terra de Regeneração.
Jesus é conosco, agora e sempre.


Joana de Angelis

GESJ – 13/05/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário