Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 10 de maio de 2014

Jesus é nosso Caminho, Verdade e Vida


Vidência 1 – Vi uma enorme onda gerada por um terremoto no mar.

Vidência 2 – Vi os pés de um homem, depois seu manto muito surrado, e preso à cintura por uma corda. Nas mãos tinha uma tigela de sopa e me convidou para andar com ele servindo aos caídos do caminho. Começamos a caminhar por uma estrada calçada com pedras antigas e depois estrada de chão. Chegamos a um lugar com muitos mendigos caídos pelo chão e ali ficamos atendendo cada um. Chegou uma mulher vestida como o homem e se identificou como Clara de Assis. Disse que éramos conhecidos daquela época.

Vidência 3 – Vi o astral da Itália muito poluído, vibrações de vaidade, luxúria e magia. Surgiu uma onda enorme e varreu o país deixando atrás de si muita destruição. Só via ruinas e muitos mendigos pela rua. Muita dor, miséria e fome.

Mostraram novamente o astral do lugar e dessa vez a realidade era outra, os pensamentos que estavam no ar era de simplicidade e desejo de reconstrução, união e família.

Em seguida recebi a mensagem:

É efêmera a vida na matéria. Presente ofertado pelo Pai para compreensão de Suas Leis e elevação do espírito criado simples e primitivo.

Dentro de si os seres humanos carregam a mesma força que, fora de si apreciam na Natureza.

Os mares com sua movimentação em ondas e correntes marítimas.

O vento em seu deslocamento, da brisa aos furacões.

A terra que se fragmenta por ação das forças do tempo deslocando minerais que compõem o solo.

As plantas que da semente desabrocham, erguendo-se ao céu como frondosas árvores, gigantes em seu tamanho e efeito sobre a vida que explode no Planeta.

Nos animais, a força do instinto que move cada espécie na direção do equilíbrio de todos. 
Entretanto, essa força dorme no interior dos seres humanos; e na medida que o tempo passa, deve despertar. Através da elevação do gênio mental humano, deve desenvolver-se em consonância com as demais Obras da Criação.

As sucessivas reencarnações geram o buril que lapida o diamante bruto até que se torne em brilhante.

Apegar-se à matéria, é em vão tentar deter a força da vida, que avança na direção do progresso, produzindo dores desnecessárias e experiências que retardam o crescimento.

Chamados a servir, os seres humanos encontram o verdadeiro sentido da vida e por ação do compromisso assumido desligam-se gradativamente de seus apegos, despertando suas consciências para a transitoriedade da vida. Não havendo de fato, nada mais urgente para o espírito em ascensão, do que o serviço cristão.

Renunciei aos bens e me chamaram louco; rejeitei os dogmas revestidos de pompa e chamaram-me herege; estendi as mãos aos leprosos e disseram-me alucinado.

Não os julguei, porque eles não viam o que eu via: Jesus, a Força do Amor de Deus, única Verdade perene, a convidar-me a segui-l’O e eu que simplesmente O segui. Por isso vos digo, quando as "forças do mundo" vos puxarem para o cultivo das verdades transitórias, recordai o Mestre dos Mestres, convidando-vos a segui-l’O pelos caminhos das Verdades Eternas. E, diante da oferta bendita, que vossas almas como a minha, escolham trilhar de pés descalços, vestes rotas e mãos servis, o caminho da simplicidade, do amor e da caridade.
Somos irmãos e Deus é nosso Pai.

Jesus, nosso Caminho, Verdade e Vida.

Salve a Paz!

Francisco de Assis

GESH – 25/03/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário