Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 31 de maio de 2014

O candidato a Anjo



O candidato a Anjo 

Ao iniciar sua jornada evolutiva, a centelha percorre um longo caminho, no intuito de adquirir a sabedoria dos Mestres, a bondade dos Anjos, o Amor Universal dos Arcanjos.

Neste intervalo, entre moradas terrestres e planos espirituais, a criatura constrói seus infernos e céus.

A dor e sua cura é a eterna busca do homem, enquanto se vê preso às rodas reencarnatórias.

Embora o indivíduo saiba no seu íntimo que o bem sempre vence, e que a bondade gera gentileza, paz e harmonia, a completa compreensão nos Mundos Purgatoriais não se dá em toda plenitude; daí vem as dores e expiações como cura, até que o remédio duramente sorvido por milênios vença a rebeldia, o orgulho, o egoísmo e o ódio; sentimentos escravizantes, pelos quais os seres lutam por desvencilhar-se.

O Anjo de hoje foi o demônio de ontem, já disse e Mestre Ramatis. Mesmo enquanto o ser luta por cumprir as Leis Divinas, a cada etapa evolutiva, entre tropeços e recomeços, o esforço é sempre por vencer a animalidade atuante nas suas decisões e ações.

Portanto, mesmo que o candidato a Anjo sinta que sua vida por vezes transforma-se em um inferno, com todo seu cortejo de expiações, saibam que a liberdade os espera a cada amanhecer, a cada vida reiniciada na matéria, independente de qual morada reinicie.

Não se desesperar, antes lutar pelo amor, perdão e superação da instintividade animal, estes sim, um patrimônio que lhes garantirá a entrada em Mundos Felizes e Harmônicos.

Paz a todos.

Gandhi

GESJ – 13/05/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário