Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pensamento é Vida


Irmãos, a Paz de Jesus seja conosco.

A superfície tranquila de um lago não revela a lama podre que se esconde em seu leito.

Na face dos transeuntes que circulam pelas ruas das cidades, não se pode indicar ou suspeitar, o que se passa em seu íntimo. Verdadeiro turbilhão de pensamentos volatiza-se de suas mentes.

Somente aquele, cujo olhar vê além da matéria, poderá identificar as emanações grosseiras, que se projetam nas formas horrendas e desfiguradas, que caminham ligadas à mente das pessoas.

A cada pensamento emitido, uma imagem se forma. Cada imagem, cujo teor magnético, na maioria dos casos é de baixo padrão, unem-se a outras iguais, ligando as pessoas umas às outras, compartilhando emoções e desejos.

Ao mesmo tempo, em que as "formas pensamentos" ganham vida nas dimensões sutis, elas atraem espíritos das mesmas faixas inferiores, que alimentam as vibrações negativas, estimulando a produção de outras; e assim, desencadeiam em potência cada vez mais elevada, a produção de energias deletérias, que facilitam a ação dos "Seres Trevosos" no plano físico, contra os seres humanos.

Como eletricidade de potência cada vez mais alta, facilita a circulação das intenções malignas contra a humanidade.

Irmãos, orai e vigiai vossos pensamentos, para não ficardes sob a influência negativa, que no momento, domina no ambiente planetário.

Pensamento é vida, de qualidade inferior ou superior, dependendo da fonte geradora.

Vibrai no amor e contribuireis na construção da paz. Qualquer outro sentimento antagônico ao amor, alimentará a cadeia de ódio e vingança que circula entre vós.

Controlar os pensamentos e as emoções deve ser exercício diário. É como arar a terra, que exige disciplina, perseverança e força.

Paz e amor.

Caio Miranda

GESH – 04/04/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário