Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A hora se finda nesta dimensão


Filhos, sois culpados por vossa negligencia com as Leis da Evolução, pelo atraso de vossa alma, e pela queda moral que vos lança, cada vez mais fundo, no Abismo.

Porém filhos, o castigo não é de Deus, e não é eterno. O Pai Criador deseja a evolução de Suas Criações Divinas.

Elevai vossos pensamentos ao Alto, modificai a paisagem íntima, restaurai a fé em Deus e amai o próximo. E assim, podereis soerguer-vos da escuridão dos sofrimentos, para a luz da regeneração.

Porém, atentai; a hora se finda nesta dimensão; e quando chegar o "final do ciclo expiatório", sem que alcanceis as zonas do amor e do perdão das ofensas, sereis lançados a expurgar vossa culpa mais além, em outro orbe, pois a Bondade e Misericórdia do Pai é eterna, e seguireis na renovação de atitudes no Bem, longe da Terra que tanto amais.

Os entes queridos que já evoluíram, acompanhar-vos-ão apenas em pensamentos de amor, pois estareis deles afastados por anos luz de distância e de incompatibilidade vibratória.

Aproveitai as últimas chances de renovação, trabalho e transformação para o porvir de luz, que já desponta.

Jesus vos abençoe.

Maytreia

GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário