Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 28 de junho de 2014

Iniciamos rudes e ignorantes


Que a Luz dos Mestres nos envolva.

Irmãos, somos centelhas criadas por Deus, transformadas em luz e jamais perdidas nos transcursos da evolução.

Somos uma pequena parte da Divina Criação, e como tal, possuímos dentro do nosso cerne a luz e a matéria que forjarão em nós o futuro Mestre, Anjo ou Arcanjo, até nos reintegrarmos ao Pai.

Iniciamos rudes e ignorantes, mas na esteira do tempo, arduamente percorrida, Forças Superiores nos conduzem a intervalos, nas várias moradas existentes nos Universos, para o reabastecimento da centelha, onde adquirimos conhecimentos e discernimento dos erros e acertos das nossas existências.

Do ignorante ao sábio, a cada vida, a cada Mundo que habitar, vai-se construindo um acervo de sabedoria que mais adiante o capacitará a ser condutor de vidas, mundos, galáxias, universos.

Portanto, o tempo é fator determinante na trajetória do ser, porém jamais um impedimento, para que um dia, o patrimônio conquistado, seja posto a serviço da Criação.

Somos hoje, a semente que precisa do Sol para germinar; amanhã seremos a partícula do Sol, que é Deus, ajudando as pequenas centelhas a brilharem.

Irmãs, não somos sábios, nos consideramos somente estudantes e observadores da Divina Criação.

Voltaire

GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário