Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 18 de junho de 2014

A Idade das Trevas

Kali Yuga!


Ismael de Almeida
No tempo-espaço os ciclos se sucedem; ciclos menores dentro de ciclos maiores, “ad infinitum”.
Os ciclos podem durar o tempo da existência de uma flor, uma mariposa, um homem ou uma estrela.
Estamos vivendo os últimos momentos planetários de Kali Yuga, a Idade das Trevas. 
Quando um ciclo chega ao final, vem à cristalização da forma, morte e corrupção e, isso ocorre na atual civilização terrestre. 
A ebulição dos tempos hodiernos ressalta a afirmação de um fim de tempo, quando a Vida ordena e qualifica, assim como numa Escola Terrestre, nos exames de fim de ano. Os aprovados serão encaminhados para uma nova classe de alunos para o aprendizado sequencial superior, enquanto os reprovados irão recapitular o ano perdido em classes equivalentes.
A Natureza não dá saltos e tudo ocorre lentamente. O Amor e a Justiça Divina trabalham unidos pelo bem da humanidade, mas os alunos relapsos e preguiçosos, não podem prosseguir os estudos com os alunos aprovados, assim como os batráquios precisam do charco, o animal selvagem das selvas; o homem indigente não habita a mansão dourada.
A Justiça Divina opera silenciosa e implacável. O criminoso de ontem que ceifou uma vida, terá sua vida aniquilada pelo criminoso de hoje, cumprindo a Lei Divina: Quem tira a Vida a sua Vida perderá. É a Lei!
Assim a Justiça Eterna utiliza-se do mal para corrigir erros, e o assassino de ontem paga o seu débito pelas mãos do assassino de hoje.
A Vida não pune e sim, educa!
Num final de ciclo como agora há um ordenamento onde cada habitante do planeta, estão sendo qualificados de acordo com sua VIBRAÇÃO. 
Vibrações escuras e pesadas não estão qualificadas para a Nova Classe de alunos, com vibrações mais leves e luminosas.
Assim os negligentes e relapsos estão sendo enviados para Escolas Adequadas: Rebeldes e criminosos para ESCOLA-PRISÃO, desajustados e doentes graves para ESCOLA-SANATÓRIO, egoístas, cruéis e malfeitores, cada um com seu grupo irão para planetas escolas, onde a cura e a educação farão o serviço do BEM ETERNO, sempre supervisionado pelo AMOR do Criador!
Não se trata do Fim dos Tempos expresso pela fantasia onde o egoísmo privilegia e deprime no Céu ou no Inferno, mas o Amor do Pai Eterno arrastando tudo para o Bem. 
O mal é corrigido pelo Amor que utiliza o mal como remédio amargo!
Tudo ocorre lenta e progressivamente, e a crueldade dos tempos atuais, sinaliza que a Idade das Trevas está terminando e servirá de adubo para a o roseiral da IDADE DE OURO, que se aproxima rapidamente!
PAZ!

Um comentário:

  1. Bastante esclarecedor. Bom seria se os governantes q espalham a fome, o medo e o desamparo ao seu povo tivessem consciência disso. Falo especialmente do PT e aliados.

    ResponderExcluir