Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PERSEVERANDO


É engano pensardes estar sós.
A espiritualidade não vos abandona.
Afastai-vos, sim, quando vossa sintonia cai, devido ao ambiente mental que, caso miasmático, distancia-vos de um convívio mais próximo conosco.
Não vos permitais pensamentos perniciosos, nem vos deixeis influenciar por situações adversas ao vosso objetivo de progredir.
Sabeis que o caminho é sempre difícil para que assim possas, por vontade do Criador, exercitares a perseverança.
Não queirais, portanto, abandonar a senda que se estende diante de vós, por motivos de tristeza ou de desânimo, permitindo, dessa forma, que o intercâmbio diário seja prejudicado por influências outras que vos são prejudiciais.
Continueis. Não desanimeis. Se estas a caminho com o Pai e com a espiritualidade benfeitora, nenhum desânimo poderá impedir o vosso progresso.
Procureis renovar sempre a fé, diariamente, para que o nosso intercâmbio seja proveitoso.
Renovai-vos, também, no Cristo, para que possais estar vigilantes a situações que podem vos estacionar no caminho, retardando o vosso progresso.
Para isso faz-se necessário orar com fé, porque Deus, Onisciente, sabe de todas as vossas necessidades, dando-nos, por conseguinte, a feliz oportunidade de servir a todos vós, como mensageiros que somos do Pai Eterno.
Procurais integrar-vos, sempre, às luzes do Evangelho de Jesus, para possais estar sempre iluminado o vosso caminho.
Que Deus vos abençoe sempre.
Um Espírito Amigo
Livro: Mensagens de Fé
Psicografia: Gregório Guerreiro

Equipe Gaivota da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário