Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 31 de julho de 2014

3230 - Onde há Ausência de Amor há Ausência de Luz – Parte II




(Continuação da Mensagem Semanal 3229)
Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.
Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.
Aquele que só em si pensa deve buscar um sentido maior para sua vida, e esteja certo de que, com maior intensidade, o PAI que tudo pode, pensa nele.

Deixai de pensar tanto em vós mesmos.

Deixai esta tarefa ao encargo de Alguém, tão Superior. Procurai agir em favor do próximo. Servi como instrumento do PAI na modificação do destino do seu semelhante, interferindo positivamente, auxiliando, prestando o socorro necessário seja de ordem afetiva, psicológica ou material. Observância na prática da Caridade seja ela de que tipo for.

Esta consiste a 1ª Fase da Grande Seleção que já está ocorrendo entre vós embora muitos não percebam e sequer aceitem os acontecimentos.

Muito nos preocupa a incredulidade das pessoas, não porque queiramos que nos acreditem, mas porque, em nosso campo de trabalho, a preocupação maior é pelo sofrimento que cada um enfrentará.

O momento seguinte, 2ª fase, serão os três dias de escuridão (trevas) externa e que representarão para cada ser o retorno ao seu mundo interno para um confronto das Trevas com a Luz. Enquanto o mundo externo estiver escurecido pela ação direta e indireta do próprio homem, ele também estará em contato com o seu mundo interior e verificará se este se encontra às escuras ou iluminado pelas ações caridosas e amorosas que acometeram seu espírito.

Muitos, nessa 2ª fase, não suportarão a realidade que terão de enfrentar e mergulhados nas trevas que enfeitam o egoísmo em que viveram, buscarão a morte, como tentativa de abreviar a dor lancinante da triste descoberta de si mesmos, envoltos na escuridão; porém, rapidamente, esta certeza de alívio será substituída por aflição, muitas vezes maior, e por uma escuridão muito mais perene, do que seria necessário.

Que a humildade possa estar presente em vossos corações no momento em que defrontardes vossas mazelas e vossa pouca Luz.

Que tenhais humildade suficiente para reconhecer as falhas e os erros cometidos, suplicando ao Alto, uma vez mais, nova oportunidade de progresso e estejais certos, onde estiverdes, ali ocorrerá a Luz e sereis resgatados por Ela.

Aqueles que conseguirem transpor este período já estarão adiantados no processo de seleção. Que sejais vós, nesse instante que escutais ou ledes estas palavras, espíritos beneficiados pelo esclarecimento, a ascender para mundos mais felizes, deixando para trás um passado de erros e equívocos.

A Misericórdia Divina vos alcançará onde quer que estiverdes mesmo que tenhais cometido quaisquer delitos.

Acreditai e confiai, pois a Misericórdia Divina, decorrente do Amor Infinito do PAI por todas as criaturas, é a força mais poderosa deste, de outros e de todos os Universos. Só a força poderosa desse Amor Misericordioso é capaz de elevar-vos, resgatando-vos de vós mesmos, pois os resgates ocorrerão e nada mais representam do que vosso próprio resgate.
Após este período o confronto entre as Trevas e a Luz irá se materializar na terra, no mundo físico. Batalhas serão travadas entre os Grupos de Trabalho da Seara do Mestre Jesus e os vândalos em grupos, espalhados por locais, diferentes dos pontos de resgate, que estão sendo estabelecidos previamente. Para este momento deverão estar preparados, com tudo que for necessário para o socorro das almas, que através do sofrimento, façam jus a este atendimento. E assim mais uma vez, por meio da dor intensa, estejam sendo colocados em condições propícias, para nova oportunidade de escolha.

Muitos de vós, que agora me escutais ou que estão a ler estas palavras, necessitarão para nossa tristeza, sentir na pele, na matéria carnal, a dor e o sofrimento para que possais enfim entender o que estamos a vos dizer.

Sabemos e entendemos que assim será ... (perdemos esta frase)

Respeitamos o momento de vossa humanidade. Respeitamos vosso momento. Que cada um faça a sua escolha conforme o que dita o seu coração.

É nossa tarefa que todos sejam informados dos acontecimentos.

Finalmente, após as fases onde a dor física e moral imperarão entre os homens, haverá o caos aparentemente total, quando até mesmo, aqueles mergulhados na Luz, pensarão que tudo está perdido. Naquele momento, nossas Naves Espaciais que estão em volta da Terra, com bilhões de tripulantes treinados, preparados debaixo de séria orientação das Hierarquias Espirituais Superiores, alçarão as almas que enfim tiverem conseguido elevar-se vibratoriamente; seja através da própria vontade, o que ocorreu ou está ocorrendo na 1ª fase, seja através do confronto com o seu mundo interior, o que ocorreu e ocorrerá na 2ª fase, seja através da dor física ou moral, que ocorreu e ocorrerá na 3ª fase.

Entendei queridos irmãos, nós não estamos a difundir o medo, o horror e o pânico. Qual adulto orientando criança desprevenida, apenas estamos a indicar-vos as consequências dos vossos atos pautados no egoísmo, orgulho, na falta de caridade e na ausência de Amor.

Tendes em vossas mãos o vosso destino; modifica-lo é tarefa vossa, auxiliar-vos é tarefa nossa e aqui estamos presentes entre vós para cumpri-la, sendo esta vossa vontade ou não, pois seguimos orientações muito superiores que possais sequer imaginar.

Que fiquem na Paz do Cristo Planetário e que ESTE possa envolver vosso Planeta nas vibrações do mais puro amor, tocando o coração de cada um de vós.

Povo da Terra! Despertai, abandonai vossos vícios e sejais puros e limpos de coração.
Eu vos saúdo em nome da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus Sananda.
 
Mestre Ramatis=Kuthumi
Mensagem psicofônica recebida pelo GER/GESH, no dia 10/10/1998, numa pousada em Alto Paraíso/GO, às 21:00h


Nota: Esta Mensagem está inserida na Divulgação 17