Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aquele encontro mudou o rumo da minha vida



Aquele encontro mudou o rumo da minha vida. Eu que antes era cego, vislumbrei uma luz que tudo clareou ao meu redor. Dentro de mim, a certeza de segui-l’O imperou.

Até hoje, Seus passos são o Espelho de Amor a refletir a Bondade de Deus, com a qual sonho encontrar a plenitude da existência. A entrega de Seu Coração moveu das Mansões de Luz, elevadas criaturas, de Hierarquias Angélicas que sequer somos capazes de descrevê-las às vossas mentes.

Cercaram-n’O, todo tempo de Seu descenso vibratório e de Sua permanência na matéria, dos mais elevados cânticos de glorificação a Deus.

Haurindo forças nas Fontes do Amor Puro de Seus Amigos, Ele nos legou o mais precioso tesouro da alma, a libertação.

Só quem esteve perdido, como eu estive, pelo país da ignorância, pelas terras estéreis do egoísmo ou pelos charcos do orgulho, sabe avaliar a beleza do encontro feliz que experimentei.

Depois de retomada a consciência de meus atos e renovados os valores de serviço ao bem na Terra, sigo louvando a Deus pela beleza infinita de Sua Criação e pela perfeição de Sua Obra que nos coloca mais cedo ou mais tarde, segundo nossas próprias escolhas, no roteiro de encontro com a transformadora Presença de Jesus.

Estando vivo e caminhando entre nós, resta-nos perguntar: você já O encontrou?

Não refutes a hora, quando ela chegar, pois maravilhas inenarráveis aguardam aqueles que se deixam tocar pelo Amor do Mestre Jesus.

Paulo de Tarso

GESH – 17/05/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário