Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 8 de julho de 2014

Estaremos convosco até o “fim dos tempos”


Filhas amadas, a paz e o amor sejam convosco.

As diretrizes elevadas que objetivam vossas existências devem manter-se nítidas em vossas mentes. Fostes preparadas e aceitastes voluntariamente, as tarefas que ora realizais.

União, fraternidade, trabalho e a certeza que estamos convosco até o "fim dos tempos".

O Amor do Pai Criador de todas as coisas guia Suas criaturas pelos caminhos que desejam trilhar.

Quando distanciados de Sua Luz, as criaturas encontram os espinhos do sofrimento; Ele, bondosamente, os envia as necessárias oportunidades, para o restabelecimento do equilíbrio e da paz.

Porém, caso a criatura já tenha encontrado em si a Presença Excelsa do Pai, ela enfrentará com coragem e fé todos os percalços da jornada, servindo humilde, amando ao próximo e modificando em si mesmo as falhas, para alcançar nova estrutura da alma, na certeza de que ao fim da caminhada, alcançará a plenitude dos "planos elevados".

Trabalhai servindo a Deus, amando ao próximo, perdoando as ofensas, e ao final da estrada, cansados, porém felizes, nos encontraremos longe do burburinho e dos lamentos, em "planos e dimensões superiores".

A Terra, abençoada escola, brevemente alcançará renovação. Libertar-se-á das nódoas e das feridas que a magoam. Sua estrutura purificada pelos milênios de sofrimento e pelo cumprimento dos Desígnios Maiores que a criaram, dentro das Leis estabelecidas de Evolução dos Planetas, alcançará a Regeneração.

Irmãos, aquele que já alcançou o discernimento e a razão, das necessidades evolucionistas, que vibra no amor e no trabalho com Jesus, urge renovar a cada dia os sentimentos nobres e a dedicação ao trabalho espiritual, para alcançar a nova vibração planetária.

Recrudescem as lutas, os seres perversos vos perseguem, as tarefas multiplicam-se, e assim será até o apagar das luzes da expiação planetária.

Tendes fé e amor, pois viveis o Apocalipse.

As Forças do Mal, cada vez mais presentes nas ações humanas, dão o sinal que foram afrouxados os liames da conduta moral elevada; e o Planeta Intruso, facilitando a conexão dos esquerdistas com os Seres das Trevas, provoca a manifestação psicológica do Juízo Final.

Aguardeis trabalhando e servindo, até o alvorecer da Nova Terra.

Estamos convosco em todos os instantes de vossas lutas terrenas, guiando-vos, protegendo-vos, amparando-vos em nome de Jesus.

Jesus é convosco e Sua Luz vos guia em segurança, pelos tortuosos caminhos da ascensão.
Margarida cumprirá até o fim as Determinações Maiores. Segui seu exemplo e igualmente alcançareis os Planos Superiores, onde sempre vos aguardamos, para nos reunirmos na Grande Família Espiritual.

Penha T., acalmai o tumulto dos pensamentos e intimamente ouvireis nossa voz, indicando-vos o caminho a seguir.

Sois minhas discípulas.

Sou vosso Mestre.


Paz e amor.

Mestre Ramatis
GESH – 14/06/2014 – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário