Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Onde há Ausência de Amor, há Ausência de Luz – Parte I



Queridos Irmãos!

A escuta de nossas orientações deve ser feita com os corações limpos, simples, corajosos e repletos de fé no Altíssimo.

Revelações nunca foram fáceis de serem transmitidas a humanidade presente ou passada, descrente, destituída de um mínimo de fé, para reconhecer o caos que habita ao seu redor. Se fosse possível cada um enxergar a realidade do plano espiritual que envolve essa mesma humanidade, suplicaria ao PAI a aplicação das medidas extremas para solução e saneamento dos diversos planos de vida. Entretanto, quando nos aproximamos, trazendo-vos orientações, causamos dúvidas às vossas mentes e angústias aos vossos corações. Na verdade não são nossas revelações e nós que dão origem a tais desconfortos; vossa pouca fé é que vos coloca em situação de difícil acesso a realidade espiritual e a verdade mais pura. Por que é tão difícil para vós, humanidade terrena, enxergar a verdade que se acerca de vós?

Seria, de fato, necessário nossa presença para mostrar-vos, a todo instante, a ausência do amor?

Onde há ausência de amor, há ausência da Luz e se não há Luz o que há então?

Até quando será preciso dizer-vos o que ocorre, para que não duvideis de nossas palavras?

Até quando ficareis cegos diante das Verdades Superiores?

Quando, enfim, cada um de vós, filho do mesmo PAI, criaturas humanas fruto de longa evolução, levantarão vossos olhos para o Alto em busca de dias mais felizes, deixando para trás vossos hábitos primitivos, vossos sentimentos primários?

Se não vos estendermos as mãos, estacionam; e se as dirigimos em vossa direção como resultado de um ato sincero de amor, brotando em profusão de nossos corações, recusai-vos a acreditar em nossas palavras e igualmente estacionam.

Quando acordarão irmãos, quando despertarão deste sonho, desta ilusão em que jazem mergulhados todos vós? Quando deixarão para trás todas as vossas mesquinharias? Quando tudo estiver acontecendo com maior ou menor intensidade em todo o Mundo? Aí então, reconhecereis que estavam certas as profecias e que não deram ouvidos. Talvez, naquele momento, seja tarde para retornardes ao ponto de onde deveríeis ter reconhecido as previsões.

Refleti, todos vós, sobre estas palavras.

Tivestes convosco, há dois mil anos, um Ser de Suprema Beleza Espiritual, que espalhou a doce mensagem do Amor e do Amar uns aos outros, como o PAI vos amou; entretanto, o que disto empreendestes em vossa vida cotidiana?

Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o vizinho acredite, para que possais acreditar. Procurai reconhecer em vosso coração a veracidade dos acontecimentos presentes anunciando os acontecimentos futuros.
Refleti nessas palavras de aviso, de conforto e orientação que vos chegam, pois quando os acontecimentos desenrolarem o véu triste da dor sobre a Terra, então, neste momento será tarde demais para recuardes e tomar o tempo perdido.

Novo tempo se instalará de colheita da semeadura realizada. A loucura estará solta entre vós, não haverá sanidade entre os homens que, animalizados pela presença do Astro Higienizador, retornarão às posturas primitivas atacando-se uns aos outros, dilacerando-se se necessário for, não mais por motivo de natureza tradicional, como disputa de alimento, território ou companheira.

Seria necessário que os humanos retornassem a esse ponto?!

Não é por determinismo divino que o sofrimento há de temporariamente imperar sobre este Planeta e sim, por escolha dessa humanidade adormecida.

A escolha é vossa, irmão!

Recordai, através destas palavras, os caminhos que vindes percorrendo ao longo de vossas encarnações e percebei que já é hora de modificar vossas atitudes em favor da Luz, da Harmonia e da Paz neste Planeta.

Não penseis que o que ocorre entre vós, terrícolas, é de consciência restrita ao vosso Mundo. Todo o vosso Sistema Planetário é influenciado pela grossa camada de vibrações perniciosas que, dia após dia, envolve a Terra. Sois, como coletividade, responsáveis pelo efeito dessas emanações deletérias ao redor do vosso Sistema Solar. Estejais preparados para suportardes o efeito das quedas e dos desequilíbrios de vossos corpos emocionais.

Que possam tais palavras alcançarem o maior número de indivíduos e que saibam que estamos entre vós enviando nossas mensagens e orientações por este e outros Grupos de Trabalho.

A influência do Astro Higienizador já se faz sentir na crosta terrestre. Seu magnetismo inferior já influencia individualidades, cujas vibrações não alcançaram o mínimo desejado para serem elevadas acima da influência deste Astro. Tais seres estão abaixo da nossa capacidade de proteção e dessa forma encontram-se a mercê de suas próprias vibrações. Do mesmo modo, os seres a eles ligados estão igualmente sob a influência de suas vibrações negativas e inferiores. É necessário, nessa fase, manterem-se distintamente em níveis vibratórios diferenciados. Aqueles que desejam a Luz devem esforçar-se para manter nível vibratório suficiente a fim de se tornarem imunes à influenciação do magnetismo inferior do Astro Higienizador.

Aqueles que na dúvida se encontram, experimentem manter-se em níveis vibratórios superiores para fazerem, de verdade, suas escolhas. Para os que não acreditam, convidamos a uma reflexão no sentido de descobrirem onde se encontram, em que faixa vibratória estão sintonizados.

Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.

Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.

(Continua na Mensagem Semanal 3230)

Mestre Ramatis=Kuthumi
Mensagem psicofônica recebida pelo GER/GESH, no dia 10/10/1998, numa pousada em Alto Paraíso/GO, às 21:00h
 

Nota: Esta Mensagem está inserida na Divulgação 17