Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 1 de julho de 2014

Saudemos o Festival de Wesak


Irmãs, a Paz do Cristo está entre nós!

Mais uma vez inicia-se o Festival de Wesak que celebra a paz, o amor e a harmonia entre a Luz do Divino Governador e os homens de boa vontade, que trabalham por uma Terra de luz, fraternidade e cumprimento do Mandamento Maior, deixado pelo Amado Jesus:

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".

Nesta noite de meditação e oração, uma grande cota de energia doada pela união das Mentes Iluminadas, será destinada à sustentação das frágeis barreiras que seguram a Terra, impedindo sua rápida verticalização, sustentado as últimas forças que mantêm a natureza, no sentido de proporcionar as mínimas condições de sobrevivência do homem na superfície.

Digo-lhes irmãos, a força negativa que envolve a Terra é forte, forçando-a a um comando das Trevas e aniquilamento total para o seu pronto estabelecimento, na mente da população incauta e seus Governantes vencidos.

No entanto, com a carga energética doada pela Grande Fraternidade Branca Universal, GFBU, neste Festival, o controle se dará em todos os quadrantes planetários, sustentando o plano de desencarne em massa, as mudanças na estrutura geográfica, as modificações vibracionais que paulatinamente passam da terceira para a quarta dimensão.

À medida que o prazo esgota-se a vinda dos seres de outras galáxias e espíritos que viveram na Terra, já libertos dos ciclos reencarnatórios, retornam, para unidos prestarem sua colaboração e homenagem à Casa amada, que um dia os abrigou em seu seio, quando a necessidade vital de progresso se fez mais forte em suas vidas.

Saudemos o Festival de Wesak e toda luz que ele traz.

Paz dos Mestres.

Pedro
Apóstolo de Jesus

GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário