Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Naquela Encarnação Chave



Os que em seu coração sentirem a força que impulsiona a servir, comecem, pois é a Voz do Mestre que fala aos vossos corações, concitando-vos a darem o testemunho de Servos de Jesus.

Irmãs, precisei ser duramente testado, para que através da dor e do desprezo do meu povo, a fé que existia latente no meu coração, viesse à tona em forma de palavras, para atender ao chamado do Mestre na Estrada de Damasco.

Cego, senti Suas palavras no meu coração; e após, quando o eremita curou-me, transmiti essas palavras aos gentios, porque ali havia "boas sementes" a espera do agricultor para cultivar, adubar e mais tarde germinar.

Nunca foi fácil largar tudo e segui-l’O.

Para que eu desse o meu testemunho sofri prisões, açoites, apedrejamentos, zombarias e desprezos. Para mim assim foi necessário, pois como espírito muito endividado, as duras provações foram a minha libertação naquela Encarnação Chave.

Hoje, os que falam com sinceridade e sem mistificação em nome de Jesus, também sofrem prisões, só que agora os ataques são verbais e nas censuras. Sofrem açoites através das línguas ferinas eu cortam a alma.

Irmãos, nada se compara ao que o Anjo passou na Terra.

Ali não havia um espírito exilado, sofredor ou rebelde, mas um Anjo de mansidão, bondade e sabedoria.

Portanto, perde-se o corpo carnal e o sofrimento marca, todavia, o espírito livre vivifica e retorna à Casa do Pai brilhante e vitorioso porque soube atravessar os charcos sem se contaminar.

Sejais todos vós, Apóstolos do Cristo, discípulos de Jesus, e em Seu Nome trabalhai pela Terra, Casa que abriga e socorre todos que sofrem.

Agir e amar como irmãos, é o que o Mestre vos pede.


Paulo de Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário