Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As consciências adormecidas devem despertar



Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Já passou da hora de convencer essa humanidade sobre a existência de vida Extraterrena. De fato já transferimos à esfera científica e política de vosso orbe, as informações que comprovam a verdade inconteste da vida que habita o Universo.

Se ainda não credes, deve-se ao atraso moral daqueles que detém as informações e não as transformam no rol de conhecimentos superiores, que muito auxiliariam a presente civilização em seu salto evolutivo.

Diante dos terríveis quadros de violência que a humanidade tem presenciado na atualidade, seja do ponto de vista local ou global, as consciências adormecidas devem despertar, pois o conhecimento trazido para este Planeta visa a libertação dos homens e sua ascensão vibratória, como espíritos que estão temporariamente ligados ao corpo material.

Grande responsabilidade terão que arcar os que sabiam e nada fizeram. Quantos crimes poderiam ser evitados, quantos conflitos contornados, quanta dor poupada à egrégora planetária, se a consciência humana apenas tomasse conhecimento da grandeza dos Planos de Deus, que muitas "casas" criou para abrigar diferentes povos, cada qual em sua condição mais ou menos elevada.

Rejubilando-vos pela renovação da fé, havereis de reencontrar a pureza da mônada, Centelha de Deus, que d’Ele partiu e a Ele retornará, recolhendo em sua jornada as experiências do progresso de que necessita para o retorno à Casa do Pai.

Tendes fé irmãos, perseverai e vossos esforços, um dia serão recompensados. Por hora, orai e vigiai, pois os inimigos espreitam vossos passos.

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheran

GESH – 25/07/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário