Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Viveis o Apocalipse!


Vidência – Vi nossos espíritos saírem do corpo como bolas de luz e juntarem-se a D. Margarida, que era uma bola de luz muito maior, e fomos ao Planeta Patrulha, onde havia uma reunião com Seres de Luz sobre os destinos da Terra.

Não pude trazer nada mais deste encontro extraordinário.

Em seguida recebi a seguinte mensagem:

Filhas amadas, a paz e o amor sejam convosco.

É necessário vossa união, para dar continuidade ao trabalho de divulgação e esclarecimento da humanidade.

Já viveis na Terra os horrores da guerra, da violência desmedida e brutal, do materialismo, da corrupção dos costumes e da moral, e toda uma gama de acontecimentos previstos e anunciados por profetas antigos e modernos.

Muitas das "notícias" que enviamos a vós, tem se materializado em vosso tempo.

Não há o que temer!

As Hostes de Luz necessitam enviar aos habitantes da Terra, notícias sobre os acontecimentos presentes, para que se preparem para a vida futura.

Jesus é convosco, e Sua Luz diáfana e soberana ilumina vosso caminhar, não importando se credes ou não em nós.

Enviai aos irmãos de humanidade as revelações de que o ciclo planetário se finda, e que um novo ciclo brevemente se iniciará, repleto de paz e harmonia, e todos poderão habitar essa Nova Terra que não tarda a surgir. Para isso, basta limpar a alma nas águas turbulentas do sofrimento e ranger de dentes que já vos visita, sem revolta ou rebeldia.

"Não saireis de lá antes de pagardes o último ceitil"; essa assertiva determina que deveis "acertar as contas" com o Planeta e com o próximo; e só há um caminho: a prática do Evangelho de Jesus, que orienta para o amor e o perdão das ofensas.

As bolas de fogo já caem do céu sobre o Orbe, incendiando a terra. Os homens do campo fogem para as cidades e os da cidade não têm para onde fugir.

A ciência avança na busca do corpo perfeito, na criação do super-homem, na cura das doenças dantes incuráveis, porém, a inversão dos valores morais permite que as conquistas alcançadas pela ciência alcancem apenas número reduzido de criaturas.

As águas dos rios e dos mares invadem muitas terras; mas em muitos lugares as águas desaparecem e a seca castiga a população.

O frio enregelante e o calor torrencial são manifestações corriqueiras que demonstram o grande desequilíbrio da Natureza.

Aonde ides irmãos, sem fé e sem esperança?!

O vosso mundo desaba, porque os alicerces morais estão corrompidos.

Uma nova sociedade surgirá das cinzas desta civilização decadente, e não podeis aguardar de braços cruzados a manifestação da Nova Era.

Conclamamos ao trabalho em nome de Jesus, todos, que desejam progredir e alcançar a Terra Regenerada.

Amai, perdoai e servi ao próximo através da caridade com Jesus.

Uma onda de violência abater-se-á sobre os povos. Intolerância e preconceito instigarão atos desprovidos de fraternidade e respeito.

Orai, vigiai, tendes fé. Viveis o Apocalipse!

Ânimo redobrado, trabalhai com os Prepostos do Cristo, pois já desponta o porvir de luzes e paz.

Jesus é convosco e todos os Seus Prepostos unidos em nome do Amor.

Ramatis

GESH – 18/07/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário