Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 7 de outubro de 2014

As separações são sempre dolorosas



Servidores do Bem, paz e bondade entre nós!

Estamos a postos, cuidando para que os atos inconsequentes dos seres humanos, não precipitem o desencadear de eventos milenarmente planejados e amparados pela Espiritualidade Superior.

Animalizados em graus extremos, os seres humanos, habitantes do planeta Shan e aqueles que para aqui vieram com o propósito de drenar a carga primitiva que possuíam, falharam em sua missão de renovar-se e ceder lugar, dentro de si, para a manifestação da Centelha Divina que carregam.

A despeito da infeliz escolha, o Amor do Pai a todos assiste, e oferta incontáveis oportunidades de crescimento. Terão nova chance, mas não será na Terra. Como filhos da Terra, não mais reencarnarão e sairão dela devendo-lhe o intercâmbio das energias salutares que não souberam aproveitar.

Longa jornada terão para ressarcir, pelo mecanismo de compensação vibratória, todo o amor que receberam.

Permanecerão vinculados aos gênios das sombras, aos quais se ligam pelas escolhas que fizeram, e com eles, drenando as toxinas mentais que produziram. Seguirão para novo Planeta-Escola, a ser povoado com os degredados da Terra.

Saudades dos entes queridos; lembranças de acontecimentos felizes; pensamentos e sentimentos de vazio imenso abaterão constantemente seu ânimo, efeito de suas consciências clamando pelo despertar tardio, denunciando o desperdício das oportunidades benfeitoras e dos amigos desprezados.

Os que ficarem, seguirão felizes na Terra Renovada, repletos de amor ao Planeta Amigo, dispostos à reconstrução, com fé reforçada e ânimo redobrado. Porém, jamais esquecerão de seus amados que partiram. As separações são sempre dolorosas quando deixam entre os seres, assuntos inacabados.

Atraídos pelo pensamento às novas moradas dos antigos afetos (degredados), os visitarão em caravanas de trabalho, como extraplanetários e com eles caminharão, assistindo-os em sua nova jornada, repleta de oportunidades benditas de progresso e abençoados pelo trabalho, estarão evoluindo, na medida em que estiverem servindo.

Para acalmar seus corações é que vimos traduzir em palavras de conforto e confiança, o Amor de Deus.

Nada, nem ninguém morre; despir-se da vestimenta física é mudar de Plano e seguir "vivo" por novos roteiros de aprendizagem, em novos ambientes, repletos de oportunidades e amigos a nos incentivarem no Progresso Moral.

Mantendo a mente serena perante a caótica separação promovida pelos momentos atuais da Terra, estarão aceitando com resignação o Governo Excelso do criador, os acontecimentos dolorosos, contudo, transitórios, e dessa forma estarão receptivos para compreender e seguir as Orientações Superiores de bem servir e amar o Plano de Deus.

Tudo transcorre segundo a Vontade do Pai, e nós, que habitamos diferentes esferas onde vibra o Amor, estamos unidos como Servidores do Bem, Benfeitores da Luz e seguimos o Caminho, a Verdade e a Vida, ditados por Jesus.

Paz e bondade entre os seres

Comandante Yury

GESH – 04/07/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário