Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CAMPO DE LUZ COERENTE


post-10-18-1
Estamos aqui em comemoração a sua magnificência. Reconhecemos a sua coragem como um ser consciente de luz divina, encarnado em uma forma física nesta realidade densa com seus muitos desafios. Observamos que estar na forma física também tem suas expressões de admiração, prazer, alegria e amor profundo. Este é o seu foco atual, como deveria ser. No entanto, continuamos a lembrar de que você está aqui para transformar vibrações desqualificadas de energias emocionais criadas pela consciência coletiva.
Esta é uma responsabilidade de hora em hora, diariamente, em toda a vida, para todos os seres multidimensionais de luz. Esta tem sido a nossa mensagem, bem como a mensagem de seus sábios e mestres antigos. Você está aqui para trazer a luz mais consciente para esta realidade e dimensão densa.

Quando dizemos luz consciente nos referimos a um estado de mente e coração que oferece pensamentos, palavras e sentimentos de profunda apreciação, alegria e gratidão. Estas vibrações “iluminam” a densidade das energias coletivas, o caos emocional gerado por aqueles que não percebem o impacto de suas palavras, pensamentos e emoções. Aqueles que empurram e adicionam energia para a mesma coisa que se opõem. Eles fazem mau uso do seu poder criativo como um ser de luz.

Você se considera um ser de luz ou um ser de luz sem realmente perceber que é um de fato. Um aspecto da evolução da humanidade é que isso vai se tornar uma realidade reconhecida. Temos muitas vezes compartilhado com você sobre este aspecto de se reconhecer como um ser de luz e vamos continuar a reforçar esta consciência.

Todos os seres vivos carregam e emitem uma luz. As células de todos os animais, das plantas, e de todos os seres vivos, assim como os seres humanos, emitem uma luz de baixa intensidade, que não pode ser vista com os olhos físicos. Alguns dos que permitiram suas habilidades multidimensionais ficarem disponíveis podem ver este brilho suave de luz emitida por organismos vivos. À medida que mais e mais de vocês se abrem a estes dons, essa verdade vai se tornar a norma.

A possibilidade de que as células emitem uma luz visível tem sido uma curiosidade há anos em suas comunidades científicas. Existe agora uma investigação e equipamentos que permitem que este brilho celular seja visto, a comunidade científica chama essa emissão de brilho de biofóton celular.

Para aqueles que precisam de algum tipo de prova de que cada ser humano é um ser de luz, é hoje aceito que esta emissão de biofóton é um aspecto de toda a vida vegetal e animal. Muitos dos que despertaram como você não precisa da comprovação científica para esta verdade. Esta luz é a forma de energia que tem sido chamada por seus antigos sábios de energia “chi” ou “prana”, corpos sutis de luz. Agora a ciência moderna está se aproximando da verdade.

Esta luz é uma parte de suas células físicas. Esta luz biofóton é uma força coerente e uma forma de comunicação entre todos os aspectos do corpo, células e DNA. Ela serve como a principal rede de comunicação do organismo e regula todos os processos da vida.

Esta luz coerente, ou campo biofóton, permeia e envolve a forma física sólida e governa todos os processos vitais no organismo. É o amplo campo de frequência e vibração que transmite sinais para qualquer lugar do organismo estimulando ou mesmo suspendendo processos bioquímicos.

Todos os aspectos do seu corpo físico estão sempre se comunicando com a luz. Chegará um momento em que sua comunidade médica reconhecerá a importância dos biofótons das células do corpo e do DNA. É a consciência desta luz da célula que irá indicar quando uma célula está saudável ou quando está doente.

Você pode começar a reconhecer esta luz consciente que é uma parte de quem você é e fortalecer os biofótons do seu corpo e células. Imagine que as células da sua pele, bem como dos seus olhos são “portais de luz”. Certifique-se que durante todo o dia você atualiza seus olhos e a pele, alimentando suas células com luz natural ou as frequências de luzes artificiais de seus equipamentos eletrônicos.

Conscientemente imagine e permita que a luz que toca a sua pele penetre e encha-o com a recarga que dá vida e a cura coerente. Imagine uma luz pulsante inundando as células e o DNA por todo o corpo com mensagens de vitalidade e bem-estar.

Quando alguma parte do seu corpo está fora de equilíbrio ou doente, inunde esta parte com frequências de luz de cura. Basta chamar. Sinta ou visualize esta energia iluminando, regenerando, renovando, restaurando o que está fora de equilíbrio.

Imagine fazendo respirações profundas infundidas com luz, imagine esta respiração de luz preenchendo cada célula do seu corpo com vibrações de luz coerentes. Imagine quando você observa a beleza do Sol nascente a cada manhã que está reforçando e alimentando as suas próprias células de luz. Perceba que os alimentos vivos que ingere também transportam partículas de luz. Pense nisso como comer luz solar. Isto apoia e contribui para a construção de um corpo forte de luz luminosa.

Torne uma prática várias vezes ao dia parar e sentir, sentir ou imaginar uma luz que entra no alto da sua cabeça, repondo, alimentando cada célula do seu corpo físico com uma luz vivificante que sustenta a vida.

Você é um ser de luz. Comece a atrair mais brilho. Comece a ver a si mesmo como um ser luminoso. Perceba que sua atitude também afeta o nível de luz disponível entre as células de todas as partes de seu corpo. Aumente a sua oferta vibracional de emoções que realmente iluminam o seu coração. Que palavras, pensamentos e sentimentos adicionar à sua sensação de brilho, que ações animam você ? Observe e pratique sentindo a natureza do otimismo. Este tipo de prática fortalece e ancora mais de seus biofótons, seu brilho interior, a própria essência de luz em cada célula.

Sua assinatura de energia também reflete o seu nível de frequência de luz. Tudo que você conheceu ou alguém que encontrou realmente irradiou energia luminosa. Os seres despertos são exemplos do que é possível para todos os seres multidimensionais. Você é energia pura, um campo de manifesta luz coerente alojada em um corpo físico e sua verdadeira essência é esta luz divina.

É esta luz divina dentro de você que se conecta e se comunica com todos os outros seres no nível de um campo de biofóton global, o campo de luz coerente. Imagine, imagine e pratique enviar sua luz para o campo da consciência coletiva. Cada vez que você ativa e com intenção consciente envia a sua luz para a consciência coletiva você está adicionando a sua força e o seu nível de consciência da luz coerente.

Imagine que quando você encontrar outro ser que seus biofótons se comunicam e transmitem informações. Pratique ver a luz dentro do outro. Reconheça a sua luz, porque cada vez que você fizer isso, ela se fortalece e anima suas próprias células.

Nós os honramos queridos por quem você é e pelo trabalho e serviço que você continua a oferecer a este holojogo. Você está realmente ancorando estas verdades na matrix coletiva, bem como oferecendo esta transmissão de energia a todos que encontra. Que você seja abençoado pelos seus empreendimentos. Estamos à disposição para apoiar e assistir ao seu pedido.

A “Equipe”
©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário