Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dificuldades e obstáculos estão em nosso caminho



VidênciaVi o GESJ reunido no astral e recebendo orientações diretas do Mestre Shama Hare e pelo que compreendi, já ouvimos várias palestras dele. Uma delas me foi permitido trazer:

Salve Jesus! Salve a paz! Salve a Luz!

Irmãos, a Bondade de Deus é infinita e incessante derramando sobre nós, bênçãos de amor, a cada instante de nossas vidas. Basta com Ele nos sintonizarmos e podemos receber Seus presentes de Amor.

Independente de nossas rebeldias, más tendências e histórico de erros, as oportunidades de corrigenda e progresso se estendem incessantemente ao nosso redor, como as ervas que brotam incansáveis do chão, aquecidas pelo calor do sol.

Dificuldades e obstáculos estão em nosso caminho, desafiando nossa vontade em progredir. Quanto maior a vontade, maior o esforço e maior a alegria da superação. Acreditando em si mesmos acreditareis no Amor de Deus que acolhe cada um com profunda ternura e desvelo de Pai.

Se ainda não podeis sentir o Amor do Criador, é porque toneladas de resíduos acumulam-se sobre vós na forma de doença manifesta ou ainda incubada e prestes a eclodir.

Perseverar no propósito do Bem, buscando incessantemente a sintonia com as vibrações da Luz, conduzir-vos-á a um patamar seguro na escalada do progresso.

Que as Forças do Bem, vos conduzam hoje e sempre.

Mestre Shama Hare

GESH – 20/09/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário