Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Do Animal ao Anjo, é longa e árdua a jornada



Irmãos, que a Luz esteja entre nós!

Esclarecida pelas Mensagens Sublimes de Jesus, a Humanidade Terrena é capaz de galgar os degraus que a conduza a patamares elevados na escala evolutiva. Contudo a escolha é livre, pois o Mestre não veio arrebatar seus irmãos, mas sim, transmitir-lhes o convite do Pai ao Progresso.

Convite esse que não é privilégio desta humanidade, mas de todos os grupos humanos que chegam à essa condição.

O estágio de evolução caracterizado como "humano" é o mesmo em todos os orbes-escola e proporciona a milhões de seres, avanço progressivo na direção do despertamento de suas consciências cósmicas.

Do Animal ao Anjo, é longa e árdua a jornada. Livrar-se do primeiro corpo e não mais dele necessitar é a primeira etapa da purificação que levará cada filho ao encontro do Pai, do Criador.

Muito se tem escrito sobre a purificação ou elevação do espírito; o que não entendem, é que o processo é o mesmo para todos que se encontram neste estágio, qualquer que seja o mundo, e se hoje enfrentais na carne as turbulências do período de Transição da Terra, amanhã sereis mensageiros da esperança a outras humanidades que encontrar-se-ão colhendo o cadinho purificador de suas provas coletivas.

Nada mais havendo a tratar nos mundos densos, o espírito parte para sua nova missão: desligar-se de seu segundo corpo, das necessidades ilusórias que possui, até que dele também não mais precise.

Nesse caminho, a mônada, Centelha Divina, criada à semelhança infinitesimal do Pai regressará paulatinamente à sua Fonte Geradora, ensejando mais luz à criação.

É assim que podemos fazer vossas mentes compreenderem a diminuta poeira cósmica que vosso orbe representa no mar infinito da criação, e que, o que hoje considerais prioridade, não passa de momentânea ilusão, facilmente varrida de vossa tela mental no primeiro vislumbre que tiverdes das realidades cármicas que vos trazemos através das janelas abertas pelas mensagens recebidas.

Janela que alguns abrem e põe-se a admirar, e outros, ansiosos por mudanças ultrapassam em busca das transformações desejadas. Outros porém, e devemos respeitar seu Livre Arbítrio, as mantém fechadas e mesmo diante da imensidão de conhecimentos propagados pela Forças da Luz, murcham desesperançosos do porvir.

Desejamos que não seja necessária a dor para abrirdes vossas janelas rumo ao Infinito, mas se assim ocorrer, dai graças ao Pai que aprouve vos colocar diante delas para escolher: estacionar ou avançar na esteira do Progresso em direção à Eternidade.

Tuella
Extraterrestre amiga

GESH – 09/05/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário