Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

É necessário que deixeis ir esse ser que não sois e nunca fostes


Anthar um irmão intraterreno
Por Ione Melo
Amados irmãos da superfície
Quando encarnastes na atual vivencia terrena viestes preparados para os desafios que a vida vos impõe, porem um dos maiores desafios seria encontrar o verdadeiro caminho que vos levaria de volta para a casa.
Crescestes aprisionados em crenças antigas como há milênios estivestes mergulhados, porem haveria um momento crucial onde algo vos levaria a tomar uma nova posição perante a vida. Assim o plano se concretizou quando em dado momento vos propusestes a procurar algo novo que preenchesse o vazio existencial onde vos encontravas.
Tudo foi programado por vós antes que viestes ao plano denso, porem não sabias se conseguirias cumprir vosso plano de vida, pois com a presença do véu ilusório e as artimanhas da vida, tudo poderia mudar o curso do caminho almejado.
Hoje estais aí divididos em dois mundos, vivendo paralelamente várias realidades, lutando ainda para alcançar o equilíbrio pleno.
Estais aí meus amados percorrendo os caminhos da superfície terrena, tentando ainda compreender a fundo o que lhe vai na alma.
Nós da terra interna acompanhamos vossa jornada e trabalhamos juntos a vós, para que todos nós possamos cumprir nosso propósito e retornar para o lugar de direito.
Já sabeis que tudo o que viveis são pontos que ainda que ainda faltam equilibrar, para que completeis essa louca aventura terrena que vos deixou ricos em experiências e aprendizados.
Já não sois mais a criança inocente necessitada de amparo, pois já sabeis caminhar com os próprios pés e sabeis onde pisastes.
 Os momentos tornam-se cada vez mais conflitantes, porem já sabeis dar a volta por cima de uma maneira mais inteligente.
Se ainda vos afligis com as dificuldades é porque esqueceis de procurar resoluções com o coração e ainda enxergais a tudo de um ponto de vista tridimensional.
Entregai-vos a esse ser que realmente sois e viveis a partir dele trabalhando o desapego, principalmente por vós mesmos e desprendei-vos aos poucos do ser mente/personalidade.
É necessário que deixeis ir esse ser que não sois e nunca fostes. Simplesmente vos apegastes a ele pelo longo tempo em que ele fez parte de vós.
 Não há o que temer. O novo que vos espera é somente a recordação daquilo que já eras.
É como se vos libertásseis de um sono profundo onde tivestes vários sonhos fantásticos e desafiadores, e ao abrir os olhos para o novo dia sentistes o alívio de saber que foram apenas sonhos.
A vida comum ainda vos envolve e vos atrai de maneira profunda trazendo muitas inquietações, porem és personagem de mais uma história que transcorre no plano terreno.
Já vivestes várias histórias incorporando diferentes personagens.
Quem és realmente? Esse que vive agora ou outras personalidades do passado?
 Sois o conjunto de todo o aprendizado adquirido durante todas as vossas histórias vividas, que somarão à sua verdadeira essência, pois foi para isso que viestes das paragens celestiais e aqui aportastes, para angariar novas conquistas e somar ao ser eterno que és.
És o todo! És fagulha divina expressando a vida na forma e quando retornares para o eterno levareis consigo toda a beleza que a criação pode conceber através dos mundos e das energias que trabalham sempre a favor dos universos e do cosmos.
Que a paz e o amor encontre vossos corações.

Blog: Era do despertar/ ionepax