Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 4 de outubro de 2014

Nenhuma experiência é irrelevante



Irmãos, de todas as lições a mais difícil é o Amor, porque reúne todas as qualidades essenciais do espírito que deseja habitar os planos onde reina a Luz.

Escolhi o caminho da não violência como meio de desenvolver e ensinar o Amor. Fui ferido e morto, porque assim era preciso que fosse. Contudo, a morte ignóbil pela violência não desfez o esforço de uma vida dedicada ao auto controle da mente e do corpo. Quando compreenderem que o único caminho para o progresso é o auto domínio e auto burilamento de suas energias, os seres humanos acelerarão sua ascensão.

Nenhuma das experiências que vivemos enquanto encarnados é irrelevante. Tudo tem a sua significação e importância para o bem estar de todos, portanto não desprezeis os exemplos de superação, força e fé legados a vós pela Misericórdia Divina. Esperando a assertiva que nos definirá a vida, perdemos muitas vezes ótimas oportunidades de transformá-la.

A não violência foi a bandeira que hasteei o mais alto que pude, para que todos vissem, porque assim me foi instruído. Que no altar de vossos corações essa mesma bandeira possa estar tremulando e aspergindo eflúvios de paz interior, harmonia com o Universo e refletindo a Bondade do Criador.

Que o Amor de Jesus esteja entre nós.

Mahatma Gandhi

GESH – 25/07/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário