Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 4 de outubro de 2014

Sementes da Dor



Irmãos

A negatividade está aumentando a cada dia. Formas pensamento robustas vagueiam livres pelo plano astral, ligando-se às coletividades ou ambientes que melhor lhes possam nutrir.

Quando não modelado em formas, o pensamento circula no astral como rajadas de vento. Quanto mais denso, mais forte a carga negativa que envolve aqueles que emitiram, ou aqueles sobre quem forem direcionados. Espalham-se dessa maneira as sementes da dor.

Para habitar um Planeta de Regeneração, ou outro mais evoluído, faz-se necessário dominar em si, a produção e a emissão dos raios pensantes de natureza inferior, aqueles que nascem do lado sombrio das mentes, ainda não plenamente iluminadas.

Todos que se encontram a caminho da evolução, em qualquer estágio em que se encontrem, possuem ainda dentro de si, uma região de sombras.

A higienização dessa região é a luta mais árdua, e por vezes dolorosa, que o candidato a "anjo" deve dedicar-se. O maior inimigo que um ser pode possuir habita os recônditos de suas regiões mentais, ainda permeadas pelas lembranças antigas.

Receita de purificação do ser é limpar as zonas sombrias da mente.

Dominar o orgulho, a vaidade, o egoísmo e outros sentimentos menos dignos que chamais pecados, é apenas a primeira etapa do processo de purificação de um ser.

Após a retirada dos escombros é que se pode vislumbrar as ruínas que ficaram no lugar onde habitavam as mais obscuras intenções, socialmente rejeitadas e, por isso, reprimidas neste ou naquele grau.

Progredir é fazer Luz nos recônditos mais obscuros da própria Mente, retirando e recolhendo toda impureza. Quando pensais que o trabalho encontra-se concluído, aí é que ele está iniciando.

Jesus Amigo veio até nós, com o coração repleto de amor e a mente completamente saneada, ensinar-nos que o perdão pode nos servir como bucha de limpeza, com a qual devemos higienizar as ruínas de nosso ser e fazer brilhar nossa luz, Essência Divina que habita em cada um de nós.

O perdão das ofensas, a nós dirigidas, decorre do aprendizado que fizemos do auto perdão.

A despeito de nossa resistência a limpeza interna que tarda, Jesus segue ofertando Sua Luz que, por onde passa, no campo astral da Terra, queima miasmas, desfaz formas pensamento, purifica a água turva, seca a lama e é o Farol que ilumina nosso caminho e guia nossas almas.

Obrigado, oh meu Senhor! Porque vossa Presença é Sinal do Amor de Deus e esperança em nosso porvir!

Ismael
Anjo Guia do Brasil
GESH – 02/05/2014 – Vitória, ES – Brasil

Vidência – Vi o astral do Brasil e havia preparativos para a Copa do Mundo. Formas pensamento ligadas a dinheiro e sexo eram abundantes, grandes e circulavam por entre os encarnados.


Chegavam com os turistas, pensamentos de estrangeiros oportunistas e usurpadores ligados a esses assuntos.


Vi muitos contratos clandestinos de ações escusas sendo firmados. Estrangeiros procurando crianças para fins negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário